Links no índice e páginas do fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Links no índice e páginas do fórum
- Descrição:
Bem pessoal, não sei se estou a a criar este topico no sitio correto, se não tiver coloquem no sub-forum mais adequado.
É o seguinte meti ativo o html, para colocar um jogo e também meti um pop-up de conexão, mas depois de fazer isso , acontece que quando clico em algum link do meu forum ele por vezes vai para outros sites, não acontece sempre é as vezes e antes não fazia nada disso. Desativei o html, apaguei o jogo, e desativei o pop-up, mas agora continua fazendo isso ás vezes, como posso resolver esta questão?
Obrigado
- Informações:
Fórum: | http://abcdastartarugas.umforum.net/ | Versão: | PHPBB2 |
Tipo: | Erros diversos | Tags: | Problema,forum |
Re: Links no índice e páginas do fórum
Saudações,
Peço que aceda na seguinte página:
chrome://extensions/
Copie e cole sobre teu navegador e depois desinstale todas as extensões que lá estiverem e veja se o erro continuará.
Abraços.
Peço que aceda na seguinte página:
chrome://extensions/
Copie e cole sobre teu navegador e depois desinstale todas as extensões que lá estiverem e veja se o erro continuará.
Abraços.
Tenho uma do avast que deixo ficar certo?
e tinha outra do chrome que apaguei...
Acha que o html ou o pop up podem estar relacionados com isso?
será que é mais seguro eu manter ambos desativados? se bem que eu gostava de manter o meu pop up.
Muito obrigado pela ajuda
e tinha outra do chrome que apaguei...
Acha que o html ou o pop up podem estar relacionados com isso?
será que é mais seguro eu manter ambos desativados? se bem que eu gostava de manter o meu pop up.
Muito obrigado pela ajuda
Saudações,
A do anti-vírus Avast é normal.
Sobre o erro, mesmo assim continua? No mais sobre as extensões, deixe apenas as que o senhor confia. Muitas extensões no navegador fazem com que apareçam links nas páginas, por isso pedi para que o senhor desativasse todas.
O erro continua?
Abraços.
A do anti-vírus Avast é normal.
Sobre o erro, mesmo assim continua? No mais sobre as extensões, deixe apenas as que o senhor confia. Muitas extensões no navegador fazem com que apareçam links nas páginas, por isso pedi para que o senhor desativasse todas.
O erro continua?
Abraços.
ate agora tem estado tudo bem, acha que é seguro ativar o pop up e o html para jogos?
obrigado
obrigado
Saudações,
Sim amigo, ative-o.
Se o erro voltar a tona, peço que me mande o código que esta usando para os jogos.
Abraços,
Sennior.
Sim amigo, ative-o.
Se o erro voltar a tona, peço que me mande o código que esta usando para os jogos.
Abraços,
Sennior.
Olhe, voltou acontecer, depois de ativar o html nas configurações, apareceu isso de novo, nao sei se foi por eu ativar o html
Saudações,
Me mande um link, ou página onde o erro ocorre.
Mande-me também o código que ao colocar no fórum ocorre o erro.
Abraços.
Me mande um link, ou página onde o erro ocorre.
Mande-me também o código que ao colocar no fórum ocorre o erro.
Abraços.
Boas amigo ele já ocorreu em em varios links do meu forum, mas tenho a sensação que ocorre mais quando clico no botão "incio" do meu forum, agora o problema ocorreu e o jogo não está ativado nem o pop up.
Aliás acho que agora me apareceu, sem eu clicar em nenhum link, do forum vai para diferentes paginas da net, são sempre paginas diferentes, será virus?
Saudações,
Amigo, não faça mensagens consecutivas uma atrás da outra, isso é considerado Flooder e o senhor poderá ser advertido por isso, tudo bem?
Quanto ao erro, peço que vá em:
Painel de Controle Visualização Página inicial Geral
Na aba "Home Page" retire tudo o que estiver lá.
Depois peço que faça download de um programinha chamado CCleaner e limpe seu navegador com ele.
Poderá também pressionar varias vezes consecutivamente os botões em teu teclado CTRL + F5 e assim limpar a página de teu fórum.
Abraços.
Amigo, não faça mensagens consecutivas uma atrás da outra, isso é considerado Flooder e o senhor poderá ser advertido por isso, tudo bem?
Quanto ao erro, peço que vá em:
Painel de Controle Visualização Página inicial Geral
Na aba "Home Page" retire tudo o que estiver lá.
Depois peço que faça download de um programinha chamado CCleaner e limpe seu navegador com ele.
Poderá também pressionar varias vezes consecutivamente os botões em teu teclado CTRL + F5 e assim limpar a página de teu fórum.
Abraços.
Peço desculpa, vou fazer isso e depois mando noticias, obrigado amigo
Saudações,
Veja também se existe Widgets ocultos com códigos amigos, e se existir retire os códigos e veja se o problema persiste.
Até mais.
Veja também se existe Widgets ocultos com códigos amigos, e se existir retire os códigos e veja se o problema persiste.
Até mais.