Ajustes e Alterações Footer
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ajustes e Alterações Footer
- Descrição:
Vejam esta print:
Na parte de cima é como está o meu fórum, e o que está a volta em vermelho é o que quero mexer, agora vejam a parte de baixo da print, ou seja:
Se reparem quero colocar o que estava em vermelho como está na parte debaixo da print, e aquela parte que diz "Criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Assinalar uma queixa" queria por alinhado com o widget como está o risco amarelo, ou seja ao mesmo tempo queria colocar tudo alinhado se possível!
- Informações:
Fórum: | http://master-publicitario.forumeiros.com/forum | Versão: | PUNBB |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | Ajustes,Alterações,Footer |
Última edição por IsmaelS. em 01.08.14 5:37, editado 1 vez(es)
Re: Ajustes e Alterações Footer
Bom dia!
Adicione em Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilos CSS > este código:
Adicione em Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilos CSS > este código:
- Código:
#pun-foot { margin-right: 8% !important; }
Estas pequenas informações ficaram bem "Criar fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Estatísticas | Assinalar uma queixa" agora falta o resto amigo!
Olá.
Acesse seu template "index_box" ou "index_body" e procure por:
Acesse seu template "index_box" ou "index_body" e procure por:
- Código:
id="copyright"
- Código:
pun-about
- Código:
#copyright { float: left !important; }
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos