Arrumar um widget
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Arrumar um widget
Quero um código para que os membros mais ativos do mês apareçam só os 5 primeiros e não os 10:
prntscr.com/4blnyp
prntscr.com/4blnyp
Re: Arrumar um widget
Olá!
Use este CSS:
Hancki
Use este CSS:
- Código:
table[summary="Os membros mais ativos do mês"] tr:nth-child(6), table[summary="Os membros mais ativos do mês"] tr:nth-child(7), table[summary="Os membros mais ativos do mês"] tr:nth-child(8), table[summary="Os membros mais ativos do mês"] tr:nth-child(9), table[summary="Os membros mais ativos do mês"] tr:nth-child(10) {
display:none;
}
Hancki
Funcionou perfeitamente, só que me resta uma dúvida pra arrumar meu widget, qual a liguagem que se usa pra colocar os posts do mês, pois a pra colocar os posts no fórum é "post", e a do mês é qual? Eu já tentei "post_month", "month_post", alguém me diz?
Saudações,
Agora não entendi.
O senhor que saber sobre variáveis? Desculpe amigo, não compreendi.
Abraços.
Agora não entendi.
O senhor que saber sobre variáveis? Desculpe amigo, não compreendi.
Abraços.
Acho que é variáveis que se fala, não sei...
Só quero saber se quando eu vou colocar um código JS para o membros mais ativos do mês eu tenho que colocar "post_month" ou "month_post" algo assim no código.
Só quero saber se quando eu vou colocar um código JS para o membros mais ativos do mês eu tenho que colocar "post_month" ou "month_post" algo assim no código.
Bom dia!
Você não consegue especificar um código javascript para um usuário. Se aplicar o código, ele será válido para todos, ou para o usuário de acordo com o nível (grupos) dele no seu fórum.
Até mais!
Você não consegue especificar um código javascript para um usuário. Se aplicar o código, ele será válido para todos, ou para o usuário de acordo com o nível (grupos) dele no seu fórum.
Até mais!