Remover opções da área da postagem
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Remover opções da área da postagem
Como eu removo isto?
Muito obrigado! :3
Última edição por Biel_COP em 18.08.14 1:11, editado 1 vez(es)
Re: Remover opções da área da postagem
Bom dia!
Para remover a opção do calendário, acesse Painel de controle > Módulos > Calendário > Configurações > Ativar calendário > Não!
Sobre a opção de votação, infelizmente você não pode remover, mas pode permitir através das permissões do subfórum se os membros ou moderadores podem criar votações. Acesse Geral > Categorias e fóruns > Selecione o fórum desejado > E em seguida, desmarque a opção "Criar votação" para os grupos a seu gosto.
Outro que não pode ser removido, é as "Opções".
Até mais!
Para remover a opção do calendário, acesse Painel de controle > Módulos > Calendário > Configurações > Ativar calendário > Não!
Sobre a opção de votação, infelizmente você não pode remover, mas pode permitir através das permissões do subfórum se os membros ou moderadores podem criar votações. Acesse Geral > Categorias e fóruns > Selecione o fórum desejado > E em seguida, desmarque a opção "Criar votação" para os grupos a seu gosto.
Outro que não pode ser removido, é as "Opções".
Até mais!
Re: Remover opções da área da postagem
Eu consegui remover as votações através dos templates...
As opções eu consegui editá-las para deixar como eu quero, porém está meio estranho agora.
Eu quero subir isto, tem como?
Vlws! :3
As opções eu consegui editá-las para deixar como eu quero, porém está meio estranho agora.
Eu quero subir isto, tem como?
Vlws! :3