Espaço das windgets no portal.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Espaço das windgets no portal.
Boa tarde amigos forumeiros.
Novamente recorro ao conhecimento dos amigos para solução de um pequeno problema.
Gosto de ver meu portal todo preenchido e acho feio os espaço que as windgts deixam no final, conforme foto que irei anexar ao meu post.
Para evitar que isto ocorra estou sempre adicionando mais mensagens na windgets "ultimas mensagens"(lado direiro) e aumentando algo do lado esquerdo ou ate mesmo permitindo mais uma novidade na coluna central.
Gostaria de algum codigo que fizesse com que o portal ficasse homogenio sem estes espaços.(conforme foto abaixo).
Fico grato se algum amigo tiver uma solução.
Abraço.
Novamente recorro ao conhecimento dos amigos para solução de um pequeno problema.
Gosto de ver meu portal todo preenchido e acho feio os espaço que as windgts deixam no final, conforme foto que irei anexar ao meu post.
Para evitar que isto ocorra estou sempre adicionando mais mensagens na windgets "ultimas mensagens"(lado direiro) e aumentando algo do lado esquerdo ou ate mesmo permitindo mais uma novidade na coluna central.
Gostaria de algum codigo que fizesse com que o portal ficasse homogenio sem estes espaços.(conforme foto abaixo).
Fico grato se algum amigo tiver uma solução.
Abraço.
Última edição por CRIADOURO MARTIN em 19.08.14 20:52, editado 1 vez(es)
Re: Espaço das windgets no portal.
Olá,
Adicione este código em sua Folha de Estilo CSS:
Abraços.
Adicione este código em sua Folha de Estilo CSS:
.portal tbody tr td[width][valign="top"] { background: #edf2f5; border-radius: 10px; }
.portal tbody tr td[width][valign="top"] .corners-bottom, .portal tbody tr td[width][valign="top"] .corners-top{display:none;}
Abraços.
Re: Espaço das windgets no portal.
MatheusV apos colocar seu código fiquei rindo de mim mesmo, por ver quanto tempo gastei todos santos dias ajustando estes espaços manualmente...(risos).
Cara este código ajudou muito.
Abraço.
Cara este código ajudou muito.
Abraço.