[Outros] - Médio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Outros] - Médio
Endereço do fórum : www.universodoscanarios.com
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Como?
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Olá amigos forumeiros como estão? Penso que bem, então solicito a colaboração de quem tiver disponível para ajudar em uma imagem que gostaria de concluir.
Vejam que na primeira imagem tenho um canario e na segunda uma imagem de cozinha com um rato......gostaria que o passaro(canario) ficasse no local do rato, para isto peço que retire o poleiro abaixo da pata do canario e fça com que ele fique sobre a panela exatamente como o rato.
Agradeço a quem possa me ajudar.
Abraço.
Imagens a serem usadas :
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Como?
Moldura : Como?
Descrição do trabalho : Olá amigos forumeiros como estão? Penso que bem, então solicito a colaboração de quem tiver disponível para ajudar em uma imagem que gostaria de concluir.
Vejam que na primeira imagem tenho um canario e na segunda uma imagem de cozinha com um rato......gostaria que o passaro(canario) ficasse no local do rato, para isto peço que retire o poleiro abaixo da pata do canario e fça com que ele fique sobre a panela exatamente como o rato.
Agradeço a quem possa me ajudar.
Abraço.
Re: [Outros] - Médio
Olá, aqui esta:
kazemaru suzuno, muito obrigado.
Gostei da montagem.
Gostei da montagem.
CRIADOURO MARTIN escreveu:kazemaru suzuno, muito obrigado.
Gostei da montagem.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos