Erro ao gerir e criar eventos no calendário
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro ao gerir e criar eventos no calendário
olá
estou usando o calendário para gerenciar eventos mas para alguns membros os eventos gerados mostram a data de um dia antes, por exemplo, se marco para domingo, o evento mostra que vai acontecer no sábado, porém para mim continua mostrando a data correta, como posso resolver? o calendário é uma função de extrema importância no meu fórum.
estou usando o calendário para gerenciar eventos mas para alguns membros os eventos gerados mostram a data de um dia antes, por exemplo, se marco para domingo, o evento mostra que vai acontecer no sábado, porém para mim continua mostrando a data correta, como posso resolver? o calendário é uma função de extrema importância no meu fórum.
parakapunga- Novo Membro
- Membro desde : 14/03/2008
Pontos : 21
Re: Erro ao gerir e criar eventos no calendário
Saudações,
Senhor, este erro sempre aconteceu? Ou começou por agora?
Se começou por agora, já tentou limpar seu cache, Cookies?
Peço também que veja nossa FAQ para mais informações:
Gerir e criar eventos no calendário
Melhores Cumprimentos,
Sennior.
Senhor, este erro sempre aconteceu? Ou começou por agora?
Se começou por agora, já tentou limpar seu cache, Cookies?
Peço também que veja nossa FAQ para mais informações:
Gerir e criar eventos no calendário
Melhores Cumprimentos,
Sennior.
esse erro vem acontecendo desde que criei o fórum, não é um problema de cookies, alguns usuários visualizam a data correta e outros um dia antes, varia de pessoa para pessoa.
parakapunga- Novo Membro
mais ninguém pode me ajudar?
Ainda continuo com o mesmo problema, isso afeta demais o grupo que pretende usar o fórum.
Ainda continuo com o mesmo problema, isso afeta demais o grupo que pretende usar o fórum.
parakapunga- Novo Membro
Boa noite!
Por gentileza, queira responder algumas perguntas básicas:
- Nos dê uma printscrem do Calendário no fórum quando está conectado com a conta fundadora (administradora) e uma printscrem de tela da conta de um membro;
- A quanto tempo que este problema veio a aparecer? Quantos membros reclamaram ver isso?
- Você consegue confirmar para mim, se a mesma data de evento é a do tópico?
Obrigado!
Atenciosamente,
Shek
Por gentileza, queira responder algumas perguntas básicas:
- Nos dê uma printscrem do Calendário no fórum quando está conectado com a conta fundadora (administradora) e uma printscrem de tela da conta de um membro;
- A quanto tempo que este problema veio a aparecer? Quantos membros reclamaram ver isso?
- Você consegue confirmar para mim, se a mesma data de evento é a do tópico?
Obrigado!
Atenciosamente,
Shek
olá, seguem alguns prints
conta fundadora
visitante
user teste 1
user teste 2
user teste 3
o problema acontece desde que fundei o fórum, a data aparece correta no tópico, os usuários dão relatos mistos, alguns veêm certo outros veêm como um dia antes. é aleatório.
conta fundadora
visitante
user teste 1
user teste 2
user teste 3
o problema acontece desde que fundei o fórum, a data aparece correta no tópico, os usuários dão relatos mistos, alguns veêm certo outros veêm como um dia antes. é aleatório.
parakapunga- Novo Membro
Bom dia.
Eu compreendo a sua informação. Eu acabo de realizar um teste com um fórum, e não obtive este erro. O senhor consegue criar novos eventos por meios ensinados neste FAQ?
https://ajuda.forumeiros.com/t1315-
Agradecido pela sua paciência, e nos informe de qualquer problema que tiver.
Atenciosamente,
Shek
Eu compreendo a sua informação. Eu acabo de realizar um teste com um fórum, e não obtive este erro. O senhor consegue criar novos eventos por meios ensinados neste FAQ?
https://ajuda.forumeiros.com/t1315-
Agradecido pela sua paciência, e nos informe de qualquer problema que tiver.
Atenciosamente,
Shek
Consigo criar eventos normalmente e na minha conta de fundador eles aparecem corretos no calendário, já verifiquei as configurações diversas vezes e chequei o tutorial também, de minha parte está tudo sendo feito corretamente, não consigo entender porque o calendário enlouquece.
parakapunga- Novo Membro
Boa tarde!
Por gentileza, me dê a URL do tópico na qual você criou um evento com uma printscreen novamente. Se for um bug, nós temos que ter certeza antes de comunicar o suporte técnico.
Obrigado pela sua paciência.
Até mais!
Por gentileza, me dê a URL do tópico na qual você criou um evento com uma printscreen novamente. Se for um bug, nós temos que ter certeza antes de comunicar o suporte técnico.
Obrigado pela sua paciência.
Até mais!