Remover informações do header
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Remover informações do header
Olá,
Estou querendo saber como posso retirar o "Ver as novas mensagens desde minha última visita,ver minhas mensagens, ver as mensagens sem resposta"
Pois criei uma categoria para postar coisas que só devem aparecer no portal, mais sempre que clico em numa dessas opções, aparece as mensagem. Pois então, queria saber como retirar isso.
Estou querendo saber como posso retirar o "Ver as novas mensagens desde minha última visita,ver minhas mensagens, ver as mensagens sem resposta"
Pois criei uma categoria para postar coisas que só devem aparecer no portal, mais sempre que clico em numa dessas opções, aparece as mensagem. Pois então, queria saber como retirar isso.
Última edição por Mistyrol em 26.08.14 16:45, editado 1 vez(es)
Re: Remover informações do header
Olá,
Adicione no conteúdo:
Salve e visualize seu fórum.
Até mais.
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
#userlinks ul li a {
display: none;
}
Salve e visualize seu fórum.
Até mais.
Re: Remover informações do header
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |