Borda do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Borda do fórum
Bom tenho 2 tópicos abertos nesta área mais os 2 ja resolvidos, então acho que ja posso postar. (se não puder me avise por favor)
Bom queria saber como coloco essas bordas pretas do portal deste fórum de teste meu aqui que vou postar a imagem:
Queria saber se tem como colocar elas + - da cor do meu fórum original para ficar mais bonito o portal.
Coloquei aquelas bordas azuis la só que não ficou do jeito que eu quero. se tiver como colocar parecido com o da imagem eu agradeço.
Bom queria saber como coloco essas bordas pretas do portal deste fórum de teste meu aqui que vou postar a imagem:
Queria saber se tem como colocar elas + - da cor do meu fórum original para ficar mais bonito o portal.
Coloquei aquelas bordas azuis la só que não ficou do jeito que eu quero. se tiver como colocar parecido com o da imagem eu agradeço.
Última edição por Lukas_MabuK em 29.08.14 2:12, editado 1 vez(es)
Re: Borda do fórum
Olá,
Adiciona este código na sua Folha de estilo CSS
Até
Adiciona este código na sua Folha de estilo CSS
- Código:
.introduction .h3, .module .h3, .postbody .h3 {
margin-top: 8px;
background: #333;
padding: 10px 10px 10px 10px;
border-width: 4px;
border-radius: 5px 5px 0px 0px;
color: #DEDFDF;
border-bottom: none !important;
}
.module, table {
border: 1px solid #DDD !important;
}
Até
Não resultou não '-'
@Edit resultou sim obrigado!
Mas eu errei ali em cima eu queria a cor da borda + - igual a cor do forum tem como?
Edit: Resolvi ja o problema, obg.
@Edit resultou sim obrigado!
Mas eu errei ali em cima eu queria a cor da borda + - igual a cor do forum tem como?
Edit: Resolvi ja o problema, obg.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para "Questões resolvidas". |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos