Como adicionar usuários automaticamente
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como adicionar usuários automaticamente
Tem como, por exemplo eu vo la me registro no fórum e automaticamente ele me joga para o grupo é exemplo Validando, (exemplo do meu fórum)
ai para ele entrar para o grupo de membro le terá que fazer uma apresentação e tal. (isso ja manualmente)
então é isso que queria saber se tem como ao se registrar automaticamente a pessoa que se registrou ser jogada para um devido grupo?
ai para ele entrar para o grupo de membro le terá que fazer uma apresentação e tal. (isso ja manualmente)
então é isso que queria saber se tem como ao se registrar automaticamente a pessoa que se registrou ser jogada para um devido grupo?
Última edição por Lukas_MabuK em 29.08.14 17:49, editado 1 vez(es)
Re: Como adicionar usuários automaticamente
Olá!
Olha fiquei com dúvida na sua dúvida. Bom vamos até onde entendi, você quer criar um grupo/rank.
Então ao criar um grupo você coloca o numero 0. Então ao si cadastrar ele já vai está nesse grupo. ai você faz um outro grupo com 10 mensagens.
Exemplo
de 0 a 10 está validando.
de 11 até 100 já é membro.
Olha fiquei com dúvida na sua dúvida. Bom vamos até onde entendi, você quer criar um grupo/rank.
Então ao criar um grupo você coloca o numero 0. Então ao si cadastrar ele já vai está nesse grupo. ai você faz um outro grupo com 10 mensagens.
Exemplo
de 0 a 10 está validando.
de 11 até 100 já é membro.
Boa tarde!
Por favor, queira evitar a criação de questões com títulos em caixa alta. Sobre sua questão, aconselho que leia esta FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t12839.htm
Até mais!
Por favor, queira evitar a criação de questões com títulos em caixa alta. Sobre sua questão, aconselho que leia esta FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t12839.htm
Até mais!
Hum.. então posso colocar "Número mínimo de mensagens 0" ai ele ja estará no grupo? e com ranks posso fazer o mesmo?
Opa, ja encontre, obg!
Opa, ja encontre, obg!