Perda de senha do Fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Perda de senha do Fórum
Então,Boa Noite! no começo do ano eu tinha criado um Fórum para um Serve "SA:MP" aí o Fórum foi "Abandonado" e hoje eu queria está retomando ele más só que esqueci a senha e o meu fórum estava desativado o envio de uma nova senha por E-mail.Então se algum ADM poder me ajuda agradeço
Endereço do fórum; http://brasilrealidaderpg.forumeiro.com/login
Email usado para criá-lo; EDITADO
OBS:Criei o Tópico aqui porque em outro tipo de categoria não dava e Não tem como mandar PM pra algum ADM
Agradeço desde já!
Endereço do fórum; http://brasilrealidaderpg.forumeiro.com/login
Email usado para criá-lo; EDITADO
OBS:Criei o Tópico aqui porque em outro tipo de categoria não dava e Não tem como mandar PM pra algum ADM
Agradeço desde já!
Re: Perda de senha do Fórum
O senhor tem que ter um número maior de mensagens para pode manda mp.
Até.
Até.
Olá Matheus Guiraldelli,
Para a sua própria segurança, não forneça o seu email de fundação em locais públicos.
Responda a esta mensagem e já poderá enviar-me os seus dados por Mensagem Privada.
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Para a sua própria segurança, não forneça o seu email de fundação em locais públicos.
Responda a esta mensagem e já poderá enviar-me os seus dados por Mensagem Privada.
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
ainda está dizendo que eu não tenho mensagens suficientes para mandar privado!
Boas! Tenho o mesmo problema e não tenho mensagens suficientes para responder a nikka.. Quantas mensagens é que são precisas? :s
Olá CHEEST3R,
Agradeço que crie um tópico com a sua dúvida para que possa ser esclarecido.
Até mais.
Agradeço que crie um tópico com a sua dúvida para que possa ser esclarecido.
Até mais.