Redimensionar Imagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Redimensionar Imagens
Boas,
Cada vez que posto uma imagem maior do que o normal gostaria que ela diminui-se, juntar com a opção "Mostrar tamanho original da imagem" o que não acontece.
Se alguém pudesse ajudar, agradecia.
Obrigado
Cada vez que posto uma imagem maior do que o normal gostaria que ela diminui-se, juntar com a opção "Mostrar tamanho original da imagem" o que não acontece.
Se alguém pudesse ajudar, agradecia.
Obrigado
Última edição por Genki em 03.09.14 0:51, editado 1 vez(es)
Re: Redimensionar Imagens
Saudações,
Aceda a teu painel administrativo:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração.
Agora procure por: Redimensionamento de imagens e coloque um valor menor para que possa aparecer a aba nas imagens.
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Aceda a teu painel administrativo:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração.
Agora procure por: Redimensionamento de imagens e coloque um valor menor para que possa aparecer a aba nas imagens.
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Sennior, obrigado pela ajuda, ainda assim não é isto que eu pretendo porque deste maneira a imagem diminui e não têm nenhuma opção para ver o seu tamanho original e o que eu pretendo é que apareça a opção para visualizar a imagem no tamanho original.
Cumps
Cumps
Olá Genki,
Para aparece o botão de expandir a imagem você deve ir no local que o amigo Sennior disse e determinar 2 valores, ou seja se a imagem for maior que esses valores que você colocar o botão irá aparecer.
Para aparece o botão de expandir a imagem você deve ir no local que o amigo Sennior disse e determinar 2 valores, ou seja se a imagem for maior que esses valores que você colocar o botão irá aparecer.
Infelizmente continua sem dar resultado. Acho que estou a fazer da forma correta mas mesmo assim continua sem funcionar.
Poderia me fornecer um tópico que tenha uma imagem postada? E também um print da configuração por favor.
Faça um teste colocando valores mínimos 300x100.
Uma das imagens postada no tópico tem esse valor 850px de largura, ou seja, você inseriu nas configuração esse mesmo valor, para que o botão apareça nessa imagem, deve inserir um valor menos que 850px, creio que apareça!
Uma das imagens postada no tópico tem esse valor 850px de largura, ou seja, você inseriu nas configuração esse mesmo valor, para que o botão apareça nessa imagem, deve inserir um valor menos que 850px, creio que apareça!