[Logo] - Médio
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] - Médio
Endereço do fórum : ams-meiosangue-rpg.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : https://i.servimg.com/u/f39/18/96/29/25/logo_c10.png ;
Dimensões : 567 x 462 px
Cor do fundo :
Cor da fonte :
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bom... na verdade, fiz um trabalho e o logo já está pronto... eu gostaria apenas de uma assistência gráfica (nem sei se posso pedir isso, sou novo por aqui, li as regras e não encontrei algum fator que não me permitisse)... Gostaria que alguém mais experiente que eu fizesse um trabalho no serrilhado em volta da imagem... Desse uma suavizada... talvez um sutil desfoque ou uma projeção bem pequena de sombra ao redor... não consegui nada que ficasse bom e queria resolver esse problema... Se alguém se dispor, ficarei muito agradecido.
Imagens a serem usadas : https://i.servimg.com/u/f39/18/96/29/25/logo_c10.png ;
Dimensões : 567 x 462 px
Cor do fundo :
Cor da fonte :
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Bom... na verdade, fiz um trabalho e o logo já está pronto... eu gostaria apenas de uma assistência gráfica (nem sei se posso pedir isso, sou novo por aqui, li as regras e não encontrei algum fator que não me permitisse)... Gostaria que alguém mais experiente que eu fizesse um trabalho no serrilhado em volta da imagem... Desse uma suavizada... talvez um sutil desfoque ou uma projeção bem pequena de sombra ao redor... não consegui nada que ficasse bom e queria resolver esse problema... Se alguém se dispor, ficarei muito agradecido.
Re: [Logo] - Médio
Olá, tópico com período igual ou superior a dois dias, com a existência de respostas em forma de imagem e não dado o pedido de finalização pelo dono nesse período será finalizado para que os outros membros apreciem os trabalhos dos membros e artmeiros!
Tópico movido para " Arquivo: Pedido Finalizado "
Tópico movido para " Arquivo: Pedido Finalizado "
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos