criei a pagina em HTML e sumiu
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
criei a pagina em HTML e sumiu
Onde está a pagina em HTML q eu criei ??
eu cliquei em confirmar e ai..sumiu nem aparece a entrada
eu cliquei em confirmar e ai..sumiu nem aparece a entrada
Re: criei a pagina em HTML e sumiu
Olá!
Isso pode ter ocorrido pois o Painel de Controle ficou ocioso por muito tempo. Quando nosso Painel fica ocioso por mais de quinze minutos apróximadamente ele não permite alterações e expira e, quando fizer a próxima alteração você será redirecionado para a página inicial.
Será que isso mesmo que pode ter ocorrido? Tente novamente mas, sem deixar o Painel ocioso.
Veja se assim consegue!
Abraços e ,
Splash.
Isso pode ter ocorrido pois o Painel de Controle ficou ocioso por muito tempo. Quando nosso Painel fica ocioso por mais de quinze minutos apróximadamente ele não permite alterações e expira e, quando fizer a próxima alteração você será redirecionado para a página inicial.
Será que isso mesmo que pode ter ocorrido? Tente novamente mas, sem deixar o Painel ocioso.
Veja se assim consegue!
Abraços e ,
Splash.
vou tentar
Eu também tive um erro parecido, embora minha página estaja criada ela não aparece no fórum.
Eu apenas gostaria que mostrasse uma página de aviso antes de mostrar o fórum, então testei este código:
A página tem título, mas não aparece nunca !
Alguém pode me explicar ?
Eu apenas gostaria que mostrasse uma página de aviso antes de mostrar o fórum, então testei este código:
- Código:
<html>
<head>
<meta http-equiv="refresh" content="10; url=/forum.htm">
</head>
<body>
<br><br><br><center><h1>Bem Vindo!<br><br>Espere 10 segundos para entrar no forum.</h1></center>
</body>
</html>
A página tem título, mas não aparece nunca !
Alguém pode me explicar ?
Olá!
Amigos, irei mover este tópico para "Problemas de Programação"para que analizem a situação e, comprovem que está realmente ocorrendo um nug em vossos fóruns.
Quanto ao seu código BunkerBump, fiz algumas modificações, veja se resulta!
Tópico movido de "Problemas com um script" para "Problemas de Programação"
Abraços e ,
Splash.
Amigos, irei mover este tópico para "Problemas de Programação"para que analizem a situação e, comprovem que está realmente ocorrendo um nug em vossos fóruns.
Quanto ao seu código BunkerBump, fiz algumas modificações, veja se resulta!
- Código:
<html>
<head>
<meta http-equiv="refresh" content="10; url=/forum.htm">
<title>Título da página</title>
<body>
<br><br><br><center><h1>Bem Vindo!<br><br>Espere 10 segundos para entrar no forum.</h1></center>
</body>
</head>
</html>
Tópico movido de "Problemas com um script" para "Problemas de Programação"
Abraços e ,
Splash.
Mesmo seguindo essas dicas o erro continua !
Eu apenas gostaria que a página mostrasse um aviso de boas vindas, como página inicial antes de ser redirecionada para o fórum.
Aguardo respostas.
Eu apenas gostaria que a página mostrasse um aviso de boas vindas, como página inicial antes de ser redirecionada para o fórum.
Aguardo respostas.
Vou verificar seu fórum, um instante por favor.
Editado: Desculpa, dei uma má informação, as configurações devem ser SIM e em seguida NÃO.
Tente novamente
Editado: Desculpa, dei uma má informação, as configurações devem ser SIM e em seguida NÃO.
Tente novamente
Descupe o encomodo, mas acabo de resolver o problema, pois eu estava me esquecendo do link obrigatório do forumeiros.com.
Muito obrigado, problema resolvido.
Muito obrigado, problema resolvido.