Onde fica esse campo? ><''
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Onde fica esse campo? ><''
Olá pessoal,a muito tempo atras eu coloquei um negócio no meu forum pra mostrar o status do meu servidor de samp,mais ai parei com o sv então o campo ficou em Not Found,e agora que voltei preciso tirar mais não lembro onde eu fui pra colocar esse campo (ele não aparece em todas as paginas... e não aparece sempre),ja vasculhei tudo no painel e não achei (principalmente na parte de Widgets) vejam:
OBS: ah esqueci de avisar esse negócio fica rolando pra esquerda...não creio que seja um código simples
OBS: ah esqueci de avisar esse negócio fica rolando pra esquerda...não creio que seja um código simples
Última edição por Sonic_FreeStyle em 07.09.14 22:51, editado 1 vez(es)
Re: Onde fica esse campo? ><''
Não é em: Painel de controle > Geral > Mensagens e e-mails > Anúncios ?
Re: Onde fica esse campo? ><''
LucaS Carvalho escreveu:Não é em: Painel de controle > Geral > Mensagens e e-mails > Anúncios ?
e não é que é!!! vlw cara!!! passei dias sofrendo atras dessa porcaria,levou meu thanks