[Outros] Transparente - Médio - Texto marrom
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Outros] Transparente - Médio - Texto marrom
Endereço do fórum : http://fairytailfinalnew.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110929161924/fairytail/images/7/7a/Erza%27s_standard_sword.jpg ;
Dimensões : 300 x 250 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qual?
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Oi amigos, eu queria uma render de fundo transparente com a espada destacada dentre uma imagem transparente de resoluções 300x250px. Ficaria larga, pois essa é a ideia. Posicionem duas espadas, a mesma mas clonada, de uma forma que não fiquem perpendicular ou que ficam cruzadas como uma cruz. Não.
Deixe elas duas como se fosse uma loja de armas antigas, como se elas estivessem a venda sabe... Resumindo: Deixem as espadas cruzadas, mas não em formato de cruzes, mas que fiquem apenas um pouco cruzadas. Como uma em 45° graus e outra em 75° graus, em referência a uma linha horizontal.
Ou seja, uma inclinada e outra com a ponta por cima da anterior, mas não muito inclinada. Ou deixem numa forma perpendicular caso não entendam minha explicação, também aceito assim...
Eu aguardo respostas
Imagens a serem usadas : http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110929161924/fairytail/images/7/7a/Erza%27s_standard_sword.jpg ;
Dimensões : 300 x 250 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qual?
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Oi amigos, eu queria uma render de fundo transparente com a espada destacada dentre uma imagem transparente de resoluções 300x250px. Ficaria larga, pois essa é a ideia. Posicionem duas espadas, a mesma mas clonada, de uma forma que não fiquem perpendicular ou que ficam cruzadas como uma cruz. Não.
Deixe elas duas como se fosse uma loja de armas antigas, como se elas estivessem a venda sabe... Resumindo: Deixem as espadas cruzadas, mas não em formato de cruzes, mas que fiquem apenas um pouco cruzadas. Como uma em 45° graus e outra em 75° graus, em referência a uma linha horizontal.
Ou seja, uma inclinada e outra com a ponta por cima da anterior, mas não muito inclinada. Ou deixem numa forma perpendicular caso não entendam minha explicação, também aceito assim...
Eu aguardo respostas
Última edição por Zeref-kun em 25.09.14 7:44, editado 2 vez(es)
Re: [Outros] Transparente - Médio - Texto marrom
Olá amigo,
Aqui está minha tentativa:
Lhe agrada? Quer mudanças?
Atenciosamente
Aqui está minha tentativa:
Lhe agrada? Quer mudanças?
Atenciosamente
Re: [Outros] Transparente - Médio - Texto marrom
Perfect
Podem fechar o tópico
E por resolvido, pois meu celular está meio que bugando aqui