Ver o que os usuarios online estão visualisando...
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ver o que os usuarios online estão visualisando...
Olá, gostaria de saber se existe uma maneira de ver exatamente o tópico que os usuarios online estão visualizando...
por ex: nesta lista aparece os usuarios online... http://www.schultzgames.com/viewonline
más só aparece ' visualisando index ' ou ' visualizando tal fórum ', más não aparece o tópico especifico que está sendo visualizado... como posso fazer isso?
por ex: nesta lista aparece os usuarios online... http://www.schultzgames.com/viewonline
más só aparece ' visualisando index ' ou ' visualizando tal fórum ', más não aparece o tópico especifico que está sendo visualizado... como posso fazer isso?
Re: Ver o que os usuarios online estão visualisando...
Saudações meu querido,
A unica maneira viável é pelo painel de controle que no caso penso que o senhor já viu.
No mais não existe um função viável para tal.
Lamento amigo.
Até mais.
A unica maneira viável é pelo painel de controle que no caso penso que o senhor já viu.
No mais não existe um função viável para tal.
Lamento amigo.
Até mais.
??? O.O serio que não tem como fazer isso???
por ex, conseguir ver o tópico que o membro está vendo... não temo como fazer isso ou eu me expressei meio mal e não deu para entender a dúvida?
por ex, conseguir ver o tópico que o membro está vendo... não temo como fazer isso ou eu me expressei meio mal e não deu para entender a dúvida?
Saudações,
Sim amigo, eu compreendi.
Acontece que não há como mesmo. Este tipo de função e inviável.
Até mais.
Sim amigo, eu compreendi.
Acontece que não há como mesmo. Este tipo de função e inviável.
Até mais.
Bahh, acho uma mancada do Forumeiros isso... o IPB tem um esquema completissismo quanto a isso, é até interessante para ver o que os membros gostam mais, ou procuram mais...
até para levantar estatisticas em relação aos visitantes...
Más pode fechar o tópico então... dúvida resolvida eu ahco
até para levantar estatisticas em relação aos visitantes...
Más pode fechar o tópico então... dúvida resolvida eu ahco
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos