[Duvida] Centralizar o texto de um Membro em Particular
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
[Duvida] Centralizar o texto de um Membro em Particular
- Descrição:
Olá comunidade. Gostaria de saber se existe algum codigo que se possa colocar de forma a que todo o texto que uma conta posta no forum fique centralizado?
Neste caso em especifico seria para a conta que o meu forum usa para o lançamento de Dados.
É apenas uma questão estética, mas ficaria melhor se o texto ficasse centralizado.
- Informações:
Fórum: | http://bulbarpg.forumeiros.com | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | [Duvida],Centralizar,texto,Membro,Particular |
Re: [Duvida] Centralizar o texto de um Membro em Particular
Olá,
Adiciona este código em sua Folha de estilo CSS
Até
- Código:
.postbody .content {
text-align: center !important;
}
Até
Se eu colocar esse codigo, pelo o que consigo ler, não consigo selecionar apenas um membro. Eu quero um membro em particular.Quakeline escreveu:Olá,
- Código:
.postbody .content {
text-align: center !important;
}
Até
Qual seria esse membro?
Peço também que me forneça um tópico que contem a postagem desse membros para fazermos testes!
Peço também que me forneça um tópico que contem a postagem desse membros para fazermos testes!
O membro é o Pokedados e deixo aqui um topico: http://bulbarpg.forumeiros.com/t3105-evento-dados-bug-catching-contest#39945Alex Habilidade escreveu:Qual seria esse membro?
ele so serve para o lançamento de dados
Olá amigo,
Entrei em seu fórum e parece que tem um código que deixa todos os nicks centralizados.
O senhor ainda deseja o efeito de deixar apenas aquele nick em especifico centralizado? Caso sim, gostaria que o senhor remova o código que deixa o restante dos nicks centralizados, e continuamos logo em seguida
Entrei em seu fórum e parece que tem um código que deixa todos os nicks centralizados.
O senhor ainda deseja o efeito de deixar apenas aquele nick em especifico centralizado? Caso sim, gostaria que o senhor remova o código que deixa o restante dos nicks centralizados, e continuamos logo em seguida
O que eu estou a pedir não sei se é possivel fazer, visto que nunca vi em nenhum forum. Porem eu não quero o nick de um membro mas sim o Texto que esse membro em especifico colocaria no forum.
Ou seja, em vez do membro usar o [center][ /center] para centralizar o seu texto, seria automatico quando postasse, mas não afectaria os restantes membros.
Repito, não sei se é possivel tal codigo pois nunca vi em forums mas... não custa tentar xD
Ou seja, em vez do membro usar o [center][ /center] para centralizar o seu texto, seria automatico quando postasse, mas não afectaria os restantes membros.
Repito, não sei se é possivel tal codigo pois nunca vi em forums mas... não custa tentar xD
Bom, somente com CSS não sei uma maneira de fazer, já que atualmente não existe um seletor para o "elemento pai" de outro elemento, apenas para "elementos filhos".
Mas com Javascript é possível, veja o script:
É o que deseja?
Mas com Javascript é possível, veja o script:
- Código:
$(function(){
$('.author a').each(function() {
if( $(this).text() == "PokéDados" ) {
$(this).parents('.postbody').find('.content').css('text-align', 'center');
};
});
});
É o que deseja?
Entrei em seu fórum e não notei o script ativo.
Lembrou de deixa-lo ativo com investimento nos tópicos?
Veja, fiz os testes lá e o resultado é satisfatório
O script usado foi este:
Lembrou de deixa-lo ativo com investimento nos tópicos?
Veja, fiz os testes lá e o resultado é satisfatório
O script usado foi este:
- Código:
$(function(){
};
});
});
Só para verificar: eu coloco o codigo onde? Folha CSS?
Alterei para javascrip e funcionou a 100% Muito obrigado
Alterei para javascrip e funcionou a 100% Muito obrigado
Painel de controle Módulos HTML & Javascript Gestão dos códigos Javascript Criar um novo Javascript
Título: Qualquer um que o senhor desejar
Investimento: Nos tópicos
Código Javascript:
- Código:
$(function(){
};
});
});
Logo em seguida clique em publicar.
@Edit:
Que bom que funcionou
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos