AutoPlay Colocar Video YouTube?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
AutoPlay Colocar Video YouTube?
- Descrição:
Como colocar AutoPlay Nessa Incorporação de um video que tirei do YouTube?&autoplay=1 Mais não sei qual parte coloca!
- Código:
<iframe width="1920" height="1080" src="//www.youtube.com/embed/LVIToPF62bs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Eu sei que o códico é esse:
- Informações:
Fórum: | Ajuda? | Versão: | PHPBB3 |
Tipo: | Pedido de código | Tags: | AutoPlay,Colocar,Video,YouTube? |
Re: AutoPlay Colocar Video YouTube?
Olá!
Hancki
- Código:
<object width="1280" height="720"><param name="movie" value="//www.youtube-nocookie.com/v/LVIToPF62bs?version=3&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube-nocookie.com/v/LVIToPF62bs?version=3&autoplay=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" width="1280" height="720" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Hancki
Re: AutoPlay Colocar Video YouTube?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |