[Menu] Preto - Texto branco
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Menu] Preto - Texto branco
Endereço do fórum : http://shadowalliance.forum.st/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : - x - px
Cor do fundo : #000000
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bem, sou um dos moderadores do Shadow Alliance e ontem tivemos um pequeno probleminha no nosso menu. As imagens são hospedadas no ImageShack, e acho que todos nós sabemos desse lance do site excluir as imagens do nada, né? Mas bem, vamos ao pedido: novas imagens para o menu.
Tipo assim, a ideia do visual do fórum é de ser simples, então uma das restrições seria não exagerar demais. Ah, se conseguir fazer parecido com os atuais (e parecido não quer dizer igual, hein ) seria bom também. No mais, quem for fazer pode se divertir nisso aí. No caso são todos os botões mesmo, sabe? Início, buscar, calendário, entrar, sair, todos esses. Ah, e antes que eu esqueça: a imagem de mensagem privada é PM mesmo, viu? haha
Agradeço desde já, galers o/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : - x - px
Cor do fundo : #000000
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Bem, sou um dos moderadores do Shadow Alliance e ontem tivemos um pequeno probleminha no nosso menu. As imagens são hospedadas no ImageShack, e acho que todos nós sabemos desse lance do site excluir as imagens do nada, né? Mas bem, vamos ao pedido: novas imagens para o menu.
Tipo assim, a ideia do visual do fórum é de ser simples, então uma das restrições seria não exagerar demais. Ah, se conseguir fazer parecido com os atuais (e parecido não quer dizer igual, hein ) seria bom também. No mais, quem for fazer pode se divertir nisso aí. No caso são todos os botões mesmo, sabe? Início, buscar, calendário, entrar, sair, todos esses. Ah, e antes que eu esqueça: a imagem de mensagem privada é PM mesmo, viu? haha
Agradeço desde já, galers o/
Re: [Menu] Preto - Texto branco
Olá, Hyouran.
Vejo que você não deu muitas especificações, apenas que lembrasse um pouco o menu anterior, pois então, fiz um pouco diferente, mas com os mesmo padrões. Se deseja alguma modificação ou algo do tipo, só falar. Ou, posso continuar com os restantes ao seu sinal.
Obs.: Coloquei um traçado branco no menu, vários tracinhos, aqui não está sendo possível enxergar devido à claridade do layout do FdF, mas como o seu é escuro, será possível.
Att,
Unk #21
Vejo que você não deu muitas especificações, apenas que lembrasse um pouco o menu anterior, pois então, fiz um pouco diferente, mas com os mesmo padrões. Se deseja alguma modificação ou algo do tipo, só falar. Ou, posso continuar com os restantes ao seu sinal.
- Código:
http://i1313.photobucket.com/albums/t556/xdesign_brazilian/Iniacutecio_zps31fe5642.png
Obs.: Coloquei um traçado branco no menu, vários tracinhos, aqui não está sendo possível enxergar devido à claridade do layout do FdF, mas como o seu é escuro, será possível.
Att,
Unk #21
Está muito bom, só uma coisa. Sabe ali no atual do fórum que início é arredondado do lado esquerdo e o entrar/sair é arredondado do lado direito? Tem como fazer assim? E como eu gostei, no caso pode fazer logo o menu todo, ok?
Antes de houver alguma confusão, deixo aqui a modificação que você solicitou, seria desse jeito?
- Código:
http://i1313.photobucket.com/albums/t556/xdesign_brazilian/Iniacutecio_zps4586b739.png
Exatamente assim, mas sem o tracejado (olhei aqui, não gostei muito =\). Ah, e tem como manter o efeito de blur nas letras como no primeiro que você fez?
Ok! Aqui está conforme as solicitações do post anterior.
- Código:
http://i1313.photobucket.com/albums/t556/xdesign_brazilian/Iniacutecio_zps1af61306.png
Pedido finalizado e membro satisfeito!Hyouran escreveu:Esqueceu não. Está perfeito. *-* Muito obrigado.
Tópico movido para 'Arquivo: Pedidos Finalizados'