Aparecer Imagem após receber MP
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Aparecer Imagem após receber MP
Após receber uma mensagem privada e trocar para qualquer página do fórum aparece uma imagem avisando que teria uma nova mensagem privada e ao clicar na imagem iria para as mensagens privadas do usuário.
Não tenho fóruns como exemplo pois nunca frequentei um com tal sistema.
Ex: Estou no portal do fórum vejo uma notificação acima mas não ligo pensando que seria mais uma resposta em um tópico off, mas após eu trocar para o Home do fórum aparece a imagem informando que eu recebi uma mensagem privada eu clico indo para as minhas mensagens privadas leio a mensagem e logo volto ao home para continuar o que estava fazendo.
Se disponibilizarem algum para um link específico também ajuda muito.
Não tenho fóruns como exemplo pois nunca frequentei um com tal sistema.
Ex: Estou no portal do fórum vejo uma notificação acima mas não ligo pensando que seria mais uma resposta em um tópico off, mas após eu trocar para o Home do fórum aparece a imagem informando que eu recebi uma mensagem privada eu clico indo para as minhas mensagens privadas leio a mensagem e logo volto ao home para continuar o que estava fazendo.
Se disponibilizarem algum para um link específico também ajuda muito.
Última edição por XWlash em 09.10.14 14:55, editado 1 vez(es)
Re: Aparecer Imagem após receber MP
Saudações,
Temos o efeito assim amigo:
https://ajuda.forumeiros.com/t78671-
Gostou?
Até mais.
Tópico movido de "Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios" para "Questões sobre JavaScript &jQuery"
Temos o efeito assim amigo:
https://ajuda.forumeiros.com/t78671-
Gostou?
Até mais.
Tópico movido de "Questões sobre funções do fórum, créditos e domínios" para "Questões sobre JavaScript &jQuery"
Re: Aparecer Imagem após receber MP
Fiz algumas edições e cheguei ao meu resultado esperado obrigado, tópico resolvido.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos