Erro na alteração de avatar na fdf
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro na alteração de avatar na fdf
Eu tento trocar o avatar na fdf e não trocar de qualquer jeito, por url ou pegando imagem do arquivo do computador.
Até.
Última edição por Neimasinho em 14.10.14 14:11, editado 1 vez(es)
Re: Erro na alteração de avatar na fdf
Olá.
Para mim, está tudo funcionado normalmente. Peço que tente desativar os complementos/extensões de seu navegador e tente novamente, pois no print apresentado, a página do FdF mostra-se alterada por plugins externos.
Atenciosamente.
Para mim, está tudo funcionado normalmente. Peço que tente desativar os complementos/extensões de seu navegador e tente novamente, pois no print apresentado, a página do FdF mostra-se alterada por plugins externos.
Atenciosamente.
Basicamente o que o Viniliff citou acima!
Tente fazer isso... Até mais.
Tente fazer isso... Até mais.
Olá Neimasinho.
Não é culpa do FdF, mas sim, porque existem dois nomes "Neimasinho", a questão é como isso ocorreu. Veja aqui:
O sistema está "em dúvida", deduzo, de quem servir, assim Shek e eu pensamos, mas pode haver outro problema.
Até.
Não é culpa do FdF, mas sim, porque existem dois nomes "Neimasinho", a questão é como isso ocorreu. Veja aqui:
O sistema está "em dúvida", deduzo, de quem servir, assim Shek e eu pensamos, mas pode haver outro problema.
Até.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |