Aumentar largura do espaço do logo do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Aumentar largura do espaço do logo do fórum
Eu mudei a imagem do topo que um membro fez e posto para min ai quando eu botei ela fico meio estranha
Eu queria que a imagem ficasse certinho na área preta aonde ta o inicio faq ETC...
Eu queria que a imagem ficasse certinho na área preta aonde ta o inicio faq ETC...
Última edição por NewCrash em 18.10.14 15:39, editado 1 vez(es)
Re: Aumentar largura do espaço do logo do fórum
Olá.
Isso se deve à disposição dos itens do logo. Estarei adaptando e em breve publico uma nova proposta no seu pedido gráfico. Peço que escreva uma resposta nele, para eu não cometer double-post.
Até mais.
Isso se deve à disposição dos itens do logo. Estarei adaptando e em breve publico uma nova proposta no seu pedido gráfico. Peço que escreva uma resposta nele, para eu não cometer double-post.
Até mais.
Olá!
Tente colocar este código aqui, retire o logo que está pelo painel e adicione por css.
Podemos arrumar isso aumentando o topo do fórum, mas eu recomendo esperar com que o viniliff faça sua nova logo.
Até mais,
Reset.
Tente colocar este código aqui, retire o logo que está pelo painel e adicione por css.
Podemos arrumar isso aumentando o topo do fórum, mas eu recomendo esperar com que o viniliff faça sua nova logo.
- Código:
#logo-desc {
background-image: url('URL_DO_SEU_LOGO');
background-repeat: no-repeat;
background-position: center center;
padding: 3px;
height: 158px;
}
Até mais,
Reset.
Saudações!
Adicione no conteúdo:
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Vá em: Painel de controle Visualização Cores "Aba" Folha CSS. |
- Código:
div#pun-intro {height: 6pc!important;}
Salve e Visualize seu fórum.
Melhores cumprimentos,
Sennior.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos