[Avatar] Vermelho - Médio - Texto azul claro
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Avatar] Vermelho - Médio - Texto azul claro
Endereço do fórum : http://narutogenesys.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2012/232/a/8/kirito_avatar_by_sieghartxx-d5bu0s5.gif ;
Dimensões : 200 x 350 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Trebuchet MS
Animação : Como?
Moldura :
Descrição do trabalho :
Hey amigos, gostaria que mudassem a tipografia para Cloud', com os detalhes propostos acima.
Até mais o/
Imagens a serem usadas : http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2012/232/a/8/kirito_avatar_by_sieghartxx-d5bu0s5.gif ;
Dimensões : 200 x 350 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Trebuchet MS
Animação : Como?
Moldura :
Descrição do trabalho :
Hey amigos, gostaria que mudassem a tipografia para Cloud', com os detalhes propostos acima.
Até mais o/
Re: [Avatar] Vermelho - Médio - Texto azul claro
Boa tarde Cloud,
Aqui está a minha proposta, também corrigi a transição da animação.
Agrada?
Até mais!
Aqui está a minha proposta, também corrigi a transição da animação.
Agrada?
Até mais!
Yeah, ficou bem legal ^^
E tive umaideia, sabe essas luzinhas? Deixe elas brilhando ao invés do cor vermelha sendo a animação... E tire essa espécie de retângulo estreito escuro do lado esquerdo, colado na borda, e insere um texto de cima para baixo:
Naruto Genesis
Ficaria assim:
N
A
R
U
T
O
G
E
N
E
S
I
S
Vê uma fonte que combine com o avatar ^^
Até mais o/
E tive umaideia, sabe essas luzinhas? Deixe elas brilhando ao invés do cor vermelha sendo a animação... E tire essa espécie de retângulo estreito escuro do lado esquerdo, colado na borda, e insere um texto de cima para baixo:
Naruto Genesis
Ficaria assim:
N
A
R
U
T
O
G
E
N
E
S
I
S
Vê uma fonte que combine com o avatar ^^
Até mais o/
Assim... Mais ou menos isso: http://www.paraorkut.org/imagens/estrelas/estrelas-Mensagens-Para-Orkut-25.gif
Mas não igual, só prolongue o efeito reluzente dos brilhos do avatar ^^ sendo similar ao que citei acima.
Mas não igual, só prolongue o efeito reluzente dos brilhos do avatar ^^ sendo similar ao que citei acima.
Olá Cloud,
Somente passando para lhe informar que o seu tópico não foi abandonado por nós, mas o que pede é uma animação na qual eu mesmo não consegui reproduzir, pois animações não é muito o meu forte e de acordo com o regimento da seção segue a baixo.
Esperamos a sua compreensão.
Atenciosamente, iSouL.
Somente passando para lhe informar que o seu tópico não foi abandonado por nós, mas o que pede é uma animação na qual eu mesmo não consegui reproduzir, pois animações não é muito o meu forte e de acordo com o regimento da seção segue a baixo.
Então neste caso lhe peço que modifique o que deseja, ou então deixarei o seu tópico ativo por mais 2 dias, caso não haja respostas estarei encerrando-o.6. Se quiser um pedido animado, terá de levar em conta que a equipe não é formada em design, logo não é sempre que todos os pedidos deste gênero serão atendidos. Quando postar um pedido com uma animação considerada avançada pelos Artmeiros, será avisado para modificá-lo. Se preferir mantê-lo como está e, passados 2 dias da postagem do pedido, não for realizado, o tópico será arquivado. O mesmo é válido para artistas deste gênero que abandonam o pedido.
Esperamos a sua compreensão.
Atenciosamente, iSouL.
Pode ser sem gif...
Só tire essa faixa vermelha de gif, e o resto está ok ^^
Só tire essa faixa vermelha de gif, e o resto está ok ^^
Tópico movido para 'Arquivo: Pedidos Finalizados'Cloud' escreveu:Exato! Pode fechar o tópico ^o^
Estou satisfeito