Barra de ferramentas: Erro, crítico ou não?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Barra de ferramentas: Erro, crítico ou não?
Olá!
Eu tentei postar neste link: https://ajuda.forumeiros.com/f29-problemas-de-conexao-hitskin-e-diversos
Mas informa que só administradores podem criar tópicos lá...
Então não vi outra alternativa se não postar aqui mesmo. Vejam abaixo o erro que aparece no console do navegador:
O arquivo FAToolbar.js refere-se a barra de ferramentas do usuário, fonte: https://illiweb.com/rs3/74/frm/jquery/toolbar/FAToolbar.js
Se é crítico ou não, mas é um erro!
JS
Eu tentei postar neste link: https://ajuda.forumeiros.com/f29-problemas-de-conexao-hitskin-e-diversos
Mas informa que só administradores podem criar tópicos lá...
Então não vi outra alternativa se não postar aqui mesmo. Vejam abaixo o erro que aparece no console do navegador:
O arquivo FAToolbar.js refere-se a barra de ferramentas do usuário, fonte: https://illiweb.com/rs3/74/frm/jquery/toolbar/FAToolbar.js
Se é crítico ou não, mas é um erro!
JS
Re: Barra de ferramentas: Erro, crítico ou não?
Olá!
É que se deve criar o tópico em uma outra área de suporte, e um moderador moverá para questões diversas caso não se encaixe em outro sub-fórum. Nunca em "Discussões gerais".
Abraços, iSouL.
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
É que se deve criar o tópico em uma outra área de suporte, e um moderador moverá para questões diversas caso não se encaixe em outro sub-fórum. Nunca em "Discussões gerais".
Abraços, iSouL.
Tópico movido de 'Discussões gerais' para 'Problemas de conexão, Hitskin e diversos'
Bom dia JScript!
Nós vamos levar ao conhecimento de nossos técnicos este ponto citado. Obrigado por reportar, e nos desculpe pelo transtorno.
Atenciosamente,
Shek
Nós vamos levar ao conhecimento de nossos técnicos este ponto citado. Obrigado por reportar, e nos desculpe pelo transtorno.
Atenciosamente,
Shek
Boa tarde JScript!
Os nossos técnicos não conseguiram reproduzir o problema informado por você. Poderia nos fornecer mais detalhes, como:
- Local que aparece o erro (página);
- Endereço exato do fórum que ocorre o erro informado na sua imagem;
- Este erro influencia no funcionamento da barra de ferramentas em seu fórum?;
Atenciosamente,
Shek
Os nossos técnicos não conseguiram reproduzir o problema informado por você. Poderia nos fornecer mais detalhes, como:
- Local que aparece o erro (página);
- Endereço exato do fórum que ocorre o erro informado na sua imagem;
- Este erro influencia no funcionamento da barra de ferramentas em seu fórum?;
Atenciosamente,
Shek
Olá amigo!
Este erro não aparece mais em nenhum fórum que verifiquei, pois até aqui aparecia no console do navegador!
Porém, nem mesmo no meu fórum de testes está mais aparecendo, melhor ainda não é?
Mas como vê o título do tópico expressa bem que eu não sabia qual era a consequência desde erro, se influenciava no funcionamento da barra ou não...
Bem, se não fechar o tópico, eu irei continuar observando e posto aqui novamente se alguma coisa ocorrer ok?
Até mais,
JS
Este erro não aparece mais em nenhum fórum que verifiquei, pois até aqui aparecia no console do navegador!
Porém, nem mesmo no meu fórum de testes está mais aparecendo, melhor ainda não é?
Mas como vê o título do tópico expressa bem que eu não sabia qual era a consequência desde erro, se influenciava no funcionamento da barra ou não...
Bem, se não fechar o tópico, eu irei continuar observando e posto aqui novamente se alguma coisa ocorrer ok?
Até mais,
JS
Para mim nunca apareceu esse erro no console. Estranho isso.
Mas eu vi até no seu fórum, tanto é que eu tirei um "print" da tela...Daemon escreveu:Para mim nunca apareceu esse erro no console. Estranho isso.
Bom, em todo caso, nem eu mesmo estou visualizando este suposto erro, pois não apareceu mais!
JS
Então, se houver mais algum relato, poderá abrir um novo tópico no setor de suporte, autor. Obrigado!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |