Problema na Legenda de Grupos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema na Legenda de Grupos
Olá, é que no meu fórum, onde fica a parte na Legenda de grupos no quem está conectado, os grupos não estão organizados adequadamente, eles estão tipo, juntos, não tendo diferenças de linhas praticamente. Eu deixarei aqui como está na imagem e o link do código do CSS do fórum.
Link da imagem:
https://i.servimg.com/u/f39/16/91/05/52/cats14.jpg
Código:
#i_whosonline + p em {
display:span;
width: 100%;
font-family:oswald;
text-align: center;
text-transform: uppercase;
font-size: 23px;
margin: 0px auto;
padding-top: 0px;
font-style: normal;
letter-spacing: 2px;
}
Link da imagem:
https://i.servimg.com/u/f39/16/91/05/52/cats14.jpg
Código:
#i_whosonline + p em {
font-size: 23px;
}
Re: Problema na Legenda de Grupos
Olá, visualizei o seu fórum e ele está normal, e somente com 1 grupo, pode explicar melhor?
Atenciosamente LucaS.
@Edit
Olá, testei o código, podes apenas fazer isto:
Salve e visualize.
Atenciosamente LucaS.
Atenciosamente LucaS.
@Edit
Olá, testei o código, podes apenas fazer isto:
- Código:
#i_whosonline + p em {
font-size: 14px;
}
Salve e visualize.
Atenciosamente LucaS.
Eu gostaria de saber se tem como arrumar o problema que está na imagem, eu só estou interessado em saber na parte que está na imagem que demonstrei ali, porque como pode ver, ma imagem, tem o grupo "Team Zero", "Team Ranger" e "Inativos" invadindo alguns outros grupos, e eu queria deixar normal, sem nenhuma invasão.
Sera Ukyo escreveu:Eu gostaria de saber se tem como arrumar o problema que está na imagem, eu só estou interessado em saber na parte que está na imagem que demonstrei ali, porque como pode ver, ma imagem, tem o grupo "Team Zero", "Team Ranger" e "Inativos" invadindo alguns outros grupos, e eu queria deixar normal, sem nenhuma invasão.
Veja que editei o tópico amigo.
Atenciosamente LucaS.
Bem, eu descobri um jeito aqui de como ajustar da forma que eu queria, mas mesmo assim obrigado pela ajuda.
O senhor ainda necessita de ajuda em sua questão?
Até mais!
Até mais!
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos