[Ranks] Branco - Médio
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Ranks] Branco - Médio
Endereço do fórum : http://populous.forumbrasil.net
Imagens a serem usadas : https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/2aafwk7.jpg
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá, desejo ranks iguais a estes da imagem citada acima. (Podem ser um poucos diferentes caso não consiga ficar muito igual, que no caso é ate melhor) com os seguintes nomes e cores
Administrador: Vermelho
Moderador: Azul
Colaborador: Verde
Designer: Rosa xoque
Membro ativo: Azul claro
Membro: cinza
Vip: Amarelo
Banido: Preto
Desde ja agradeço.
Imagens a serem usadas : https://2img.net/h/oi46.tinypic.com/2aafwk7.jpg
Dimensões : x px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá, desejo ranks iguais a estes da imagem citada acima. (Podem ser um poucos diferentes caso não consiga ficar muito igual, que no caso é ate melhor) com os seguintes nomes e cores
Administrador: Vermelho
Moderador: Azul
Colaborador: Verde
Designer: Rosa xoque
Membro ativo: Azul claro
Membro: cinza
Vip: Amarelo
Banido: Preto
Desde ja agradeço.
Re: [Ranks] Branco - Médio
Olá, muito obrigado, mas poderia colocar um amarelo, azul (membro ativo), verde um pouco mais escuro, não muito, só um pouco mesmo pra ficar mais "visível" e o preto do banido mais escuro também? Desde já agradeço.
Olá , se um Artmeiro quiser fazer, eu agradeço.
Olá , se um Artmeiro quiser fazer, eu agradeço.
Olá, deste jeito ?
Olá, eu queria o preto escuro mesmo assim olhe: ASSIM mas com o mesmo brilho. E os outros somente com a cor da letra mais vísivel.
Obrigado.
Obrigado.
Olá, assim ?
kazemaru suzuno escreveu:Olá, assim ?
Sim o preto está melhor, mais visível, ja os outros amarelo, azul (membro ativo), verde, gostaria de pedir so para deixar a fonte mais visível, para dar pra ler no caso, o preto acho que ta bom, é so mesmo pra diferenciar do Cinza do Membro.
Desde ja obrigado.
Olá , não tem mais o botão resolvido? Pode fechar, acho que estão bons. Obrigado!
Tópico movido para Arquivo: Pedidos FinalizadosLucaS Carvalho escreveu:kazemaru suzuno escreveu:Olá, assim ?
Sim o preto está melhor, mais visível, ja os outros amarelo, azul (membro ativo), verde, gostaria de pedir so para deixar a fonte mais visível, para dar pra ler no caso, o preto acho que ta bom, é so mesmo pra diferenciar do Cinza do Membro.
Desde ja obrigado.
Olá , não tem mais o botão resolvido? Pode fechar, acho que estão bons. Obrigado!
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos