[Logo] - Médio
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1 • Compartilhe
[Logo] - Médio
Endereço do fórum : www.jogodostronos.forumeiros.com
Imagens a serem usadas : http://fc05.deviantart.net/fs71/i/2013/299/5/9/cronicas_rpg_by_caiomm-d6rvknz.jpg ;
Dimensões : 1600 x 928 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qualquer fonte mais formal
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá artmeiros! Eu preciso de uma ajudinha!
Essa imagem, preciso colocar o nome do rpg nela. Seria parecido com essa escrita : na parte superior ( no céu ) escrito Ezenia - RPG (ou nas mesmas cores do exemplo, ou prata )
Logo abaixo, na parte inferior da imagem, colocar com um pouco de opacidade "2014, Copyright"
Imagens a serem usadas : http://fc05.deviantart.net/fs71/i/2013/299/5/9/cronicas_rpg_by_caiomm-d6rvknz.jpg ;
Dimensões : 1600 x 928 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte : Qualquer fonte mais formal
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Olá artmeiros! Eu preciso de uma ajudinha!
Essa imagem, preciso colocar o nome do rpg nela. Seria parecido com essa escrita : na parte superior ( no céu ) escrito Ezenia - RPG (ou nas mesmas cores do exemplo, ou prata )
Logo abaixo, na parte inferior da imagem, colocar com um pouco de opacidade "2014, Copyright"
Re: [Logo] - Médio
Olá kakakoro,
Esta é a minha tentativa:
Agrada? Pretende alterações?
Atenciosamente, Harker - iSouL.
Esta é a minha tentativa:
Agrada? Pretende alterações?
Atenciosamente, Harker - iSouL.
Então, na verdade eu queria que essa escrita fosse inserida na imagem com essa fonte ou parecida. Voce apenas adicionou a escrita na imagem da escrita (oe?).
Ficou magnifíco! Peço so que voce reduza o copyright 2014 pela metade. Assim ficará realmente perfeito! <3
Maravilhoso! Muito obrigado Isoul! Sempre responda meus pedidos quando eu fazer! haha OBrigado!
kakakoro escreveu:Maravilhoso! Muito obrigado Isoul! Sempre responda meus pedidos quando eu fazer! haha OBrigado!
Disponha!
Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos