Gestão dos perfis
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Gestão dos perfis
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : queria saber como coloca essas Paquinhas no registrar e no perfil do usuario para ele coloca a org q ele pertence se alguem da forumeiros me ajuda agradeço.
Endereço do fórum : http://brasillivecity.forumeiro.com
Descrição do problema
Queria saber se alguem sabe coloca essas paquinha q o usuario pode coloca qual ele quiser, pode troca e coloca sua org, essa praquinha fica no registrar e prefil se alguem me ajuda agredeço.Re: Gestão dos perfis
Olá, siga o passo a passo: Painel de controle >> Usuários & grupos >> Perfis >> Campos do perfil. Clique no e agora siga o 2º passo.
Tipo : Lista de imagens
Nome : Nome que você quisér
Obrigatório o Preenchimento? Marque "Sim"
Visualização : Perfil e mensagens
Tipo de visualização : Ícone
Quem pode modificar o valor do seu conteúdo ? Marque: Moderadores e marque também o próprio usuário
Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status : Aqui você escolhe que poderá ver as imagens
Separador : Quebra de linha
Na parte de baixo, vá clicando no e colocando as imagens que quiser e a descrição, depois de terminado, clique em "Salvar"
LucaS [],
Tipo : Lista de imagens
Nome : Nome que você quisér
Obrigatório o Preenchimento? Marque "Sim"
Visualização : Perfil e mensagens
Tipo de visualização : Ícone
Quem pode modificar o valor do seu conteúdo ? Marque: Moderadores e marque também o próprio usuário
Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status : Aqui você escolhe que poderá ver as imagens
Separador : Quebra de linha
Na parte de baixo, vá clicando no e colocando as imagens que quiser e a descrição, depois de terminado, clique em "Salvar"
LucaS [],
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos