Erro na lista de [Últimos assuntos]!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Necessidade dum técnico :: Questões resolvidas : Necessidade dum técnico
Página 1 de 1 • Compartilhe
Erro na lista de [Últimos assuntos]!
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Faz tempo, sempre que o mouse está em cima da lista ela não pára e dispara este erro da imagem!
Endereço do fórum : Qualquer fórum, inclusive aqui: https://ajuda.forumeiros.com
Descrição do problema
Bom, é basicamente isso! Este erro aparece quando o mouse está em cima da lista, mas tem que ter o console do navegador com o trap de erros ativado para ver o erro!Para quem não tem, irá apenas ver a lista subindo sem parar...
JS
Re: Erro na lista de [Últimos assuntos]!
@Jscript,
Parece que esse erro predomina no Firefox apenas, o Google Chrome funciona normal!!
Deve ser o script mal feito, que os próprios técnicos não souberam fazer...
Fazer o que né, serviço grátis sempre é ruim...
Até.
Parece que esse erro predomina no Firefox apenas, o Google Chrome funciona normal!!
Até.
Bom, eu já não penso dessa forma ai, afinal de contas quem está errado são os navegadores que não entram em um acordo para padronizar a interpretação dos códigos, sejam JavaScript ou CSS, porém o mesmo não ocorre com jQuery que foi feito exclusivamente para garantir o funcionamento em todos os navegadores!DeeW. escreveu:@Jscript,
Até.
JS
Bom dia JScript!
Vamos encaminhar seu relato aos nossos técnicos. Obrigado!
Atenciosamente,
Shek
Vamos encaminhar seu relato aos nossos técnicos. Obrigado!
Sim, o serviço é tão ruim que abriga mais de 5 milhões de fóruns na web, sendo o preferencial. Mas, gosto não se discute e agradeço por criar uma sugestão em: https://ajuda.forumeiros.com/f65- Sugira as melhoras para Forumeiros.Fazer o que né, serviço grátis sempre é ruim...
Atenciosamente,
Shek
@DeeW. se não gosta da forumeiros, porque está cá connosco?
Ninguem o obriga rapaz.
Ninguem o obriga rapaz.
@Shek
O tal erro já não aparece mais, suponho que já tenha sido corrigido não é mesmo?
Mas deixo uma dica: É extremamente desconfortável ter que ver esse lista subir até encontrar o que desejamos, poderia ser fixa e o widget ter um valor fixo de comprimento tal como 220px!
JS
O tal erro já não aparece mais, suponho que já tenha sido corrigido não é mesmo?
Mas deixo uma dica: É extremamente desconfortável ter que ver esse lista subir até encontrar o que desejamos, poderia ser fixa e o widget ter um valor fixo de comprimento tal como 220px!
JS
Bom dia JScript.
Bem, eu sempre tive em mente em sugerir (apesar de nunca ter manifestado tal ideia) que apliquemos um efeito, seja CSS ou JS que criasse uma barra de rolagens no widget Últimos assuntos, sem mudar as dimensões do widget entendes? Enfim, mas, isso é um assunto de sugestão, que praticamente não tenho feito, mas planejo para um futuro distante.
Obrigado por me confirmar que o erro foi corrigido.
Atenciosamente,
Shek
Bem, eu sempre tive em mente em sugerir (apesar de nunca ter manifestado tal ideia) que apliquemos um efeito, seja CSS ou JS que criasse uma barra de rolagens no widget Últimos assuntos, sem mudar as dimensões do widget entendes? Enfim, mas, isso é um assunto de sugestão, que praticamente não tenho feito, mas planejo para um futuro distante.
Obrigado por me confirmar que o erro foi corrigido.
Atenciosamente,
Shek
Olá!
Então, nem precisa de JS, apenas um CSS já resolveria, mas para isso terá que desativar o scroll do widget, claro!
Aqui a minha sugestão: https://ajuda.forumeiros.com/t96445-ultimos-assuntos-sem-scroll
JS
Então, nem precisa de JS, apenas um CSS já resolveria, mas para isso terá que desativar o scroll do widget, claro!
Aqui a minha sugestão: https://ajuda.forumeiros.com/t96445-ultimos-assuntos-sem-scroll
JS
Thanks you!