Novo método de pagamento com Skrill
5 participantes
Página 1 de 1 • Compartilhe
Novo método de pagamento com Skrill
Realize compras com Skrill
Estimados Administradores,
Forumeiros tem o prazer de anunciar um novo método de pagamento disponibilizado nesta manhã em vossos fóruns.
O novo método está disponível em seu Painel de Controle Diversos Gestão dos créditos Comprar / Obter créditos.
Iniciar uma compra
Em seguida, basta clicar para acessar a página do Skrill para preencher a solicitação de compra de créditos.Você será direcionado para a página para preencher os campos do formulário com as informações dos créditos que deseja adquirir, como por exemplo, o pagamento em Dólares Americanos ou em Euros.
Após ter certeza dos valores mencionados pelo site, clique em Validar.
Formulário de pagamento
Em seguida, poderá preencher o formulário de pagamento.Ao mesmo tempo, ressaltamos que a função "Doação" foi desativada nos fóruns por causa da decisão do Paypal. Agradecemos por criar uma questão sobre isso no setor de suporte.
Atenciosamente,
A equipe Forumeiros
Re: Novo método de pagamento com Skrill
Mais um grande passo!
Pelo que eu me lembre, era a própria paypal que não permitia a compra de créditos por sms/brasil, certo?
Quer dizer que "podem" adicionar essa função de compra por sms no brasil?
Até mais,
Reset.
Pelo que eu me lembre, era a própria paypal que não permitia a compra de créditos por sms/brasil, certo?
Até mais,
Reset.
Boa tarde!Reset escreveu:Mais um grande passo!
Até mais,
Reset.
O recurso disponibilizado pelo Paypal permitia transações em Dólares e Euros assim como os outros 3 recursos já disponibilizados (sendo ele o próprio Paypal, que retornou, sem alarmes), contudo, a venda de créditos utilizando a moeda brasileira ainda não é possível. Você teria que pagar em duas moedas, ou em Euro, ou em Dólares para obter créditos e desfrutar dos recursos e funções de Forumeiros.
Em um contato com a Paypal, a empresa nos informou que o recurso ainda não está disponível, infelizmente.
Atenciosamente,
Shek
Parabéns, Forumeiros evoluindo como sempre.
Parabéns, é bom voltar e ver que o fórum sempre esta inovando!