Categoria igual o Widgets do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Categoria igual o Widgets do fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : agora
Endereço do fórum : http://pergunta-resposta.forumbrasil.net/
Descrição do problema
Olá, queria o meu Widgets ficasse igual as categorias do meu fórum.O modelo.
Última edição por [K]oke em 30.11.14 23:36, editado 1 vez(es)
Re: Categoria igual o Widgets do fórum
Ola: Saudações
Bom Amigo Como posso ver seu Fórum ja esta com as Mesma Categorias do FDF
Poderia ser Mais Especifico Com o Efeito que Quer? Agradeço
NikeRg
Bom Amigo Como posso ver seu Fórum ja esta com as Mesma Categorias do FDF
Poderia ser Mais Especifico Com o Efeito que Quer? Agradeço
NikeRg
Nao quero como FDF quero como o meu fórum. Não entendeu.
Ola: Saudações
Poderia Liberar seu Fórum para Visualização Obrigado (Tirar Fórum de Construção)
Poderia Liberar seu Fórum para Visualização Obrigado (Tirar Fórum de Construção)
Retirei
Está disponivel.
Está disponivel.
Ola:
Amigos Testei um code veja se é isso mesmo que vc quer Pra seu Fórum
Alterações: Aguardo Respostas
Amigos Testei um code veja se é isso mesmo que vc quer Pra seu Fórum
- Código:
#main-content > div.h3 {
background: url('http://2img.net/i/fa/fdf3/bg_cat.png') repeat scroll 0% 0% #FBFBFB;
border-top-left-radius: 9px;
border-top-right-radius: 9px;
box-shadow: 0px 0px 2px 0px rgba(0, 0, 0, 0.247) inset, 0px 1px 3px rgba(0, 0, 0, 0.298), 0px 2px 0px rgba(255, 255, 255, 0.2) inset;
color: rgba(254, 254, 254, 1) !important;
cursor: default !important;
font-family: Arial;
font-size: 12px;
font-style: normal;
font-variant: normal;
font-weight: 700;
margin-left: -9px !important;
margin-right: -9px !important;
margin-top: -1px !important;
padding: 12px !important;
text-align: center !important;
}
Alterações: Aguardo Respostas
Aguardo um Ajudeiro.
Poderia me Responder se o Code Funcionou no seu Fórum Ou oque Quer Modificar
MOTIVO
Por que Asin Não Vou poder Saber sua Duvida agradeço
MOTIVO
Por que Asin Não Vou poder Saber sua Duvida agradeço
Aguardo um Ajudeiro!!!
Boa tarde!
Então... quer dizer que se não for um Ajudeiro aqui, posso enviar seu tópico para a Lixeira ou deixá-lo fazer ups porque sou Moderador e não Ajudeiro, é isso??? Não faça o que não quer que seja feito com você Koke, porque não me pareceu educado ao ignorar o membro que tentou lhe ajudar! Seja cordial e respeitoso para obter respostas conclusivas, e dê o maior número de detalhes para solucionar sua questão. Aliás, seu fórum não utilizar a imagem de BG das categorias do FDF por estar a infringir nas leis autoriais de Forumeiros com a aparência dum fórum oficial!
Antes de tudo:
- Especifique sua questão com o máximo de detalhes possível, explicando o que deseja realmente;
- Por mais que postou uma imagem, ainda é muito difícil de entender sua dúvida. É claro, "uma imagem vale mais do que mil palavras", mas no seu caso a dúvida não é respondida por um Ajudeiro com tanta facilidade por falta de informações;
- Aconselhamos que leia as regras gerais do FDF para saber como deve se portar com seus colegas de Administração: https://ajuda.forumeiros.com/t82-
Agradecemos por nos dar detalhes para prosseguir com uma resposta para sua dúvida.
Até mais!
Então... quer dizer que se não for um Ajudeiro aqui, posso enviar seu tópico para a Lixeira ou deixá-lo fazer ups porque sou Moderador e não Ajudeiro, é isso??? Não faça o que não quer que seja feito com você Koke, porque não me pareceu educado ao ignorar o membro que tentou lhe ajudar! Seja cordial e respeitoso para obter respostas conclusivas, e dê o maior número de detalhes para solucionar sua questão. Aliás, seu fórum não utilizar a imagem de BG das categorias do FDF por estar a infringir nas leis autoriais de Forumeiros com a aparência dum fórum oficial!
Antes de tudo:
- Especifique sua questão com o máximo de detalhes possível, explicando o que deseja realmente;
- Por mais que postou uma imagem, ainda é muito difícil de entender sua dúvida. É claro, "uma imagem vale mais do que mil palavras", mas no seu caso a dúvida não é respondida por um Ajudeiro com tanta facilidade por falta de informações;
- Aconselhamos que leia as regras gerais do FDF para saber como deve se portar com seus colegas de Administração: https://ajuda.forumeiros.com/t82-
Agradecemos por nos dar detalhes para prosseguir com uma resposta para sua dúvida.
Até mais!
Obrigado Shek Agradeço de Coração Poz Estou Aqui Pra ajudar mesmo
Fico Grato com sua Defesa Diante a Min Obrigado de Coração
Fico Grato com sua Defesa Diante a Min Obrigado de Coração
Pode Fecha...
Mais expliquei o caso quero minha categoria igual na Widgets não tenho culpa eu conseguir ajeita e o cara acima fica tentado acabar com os fóruns.
Abraçs!
Mais expliquei o caso quero minha categoria igual na Widgets não tenho culpa eu conseguir ajeita e o cara acima fica tentado acabar com os fóruns.
Abraçs!