Comprar forum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Comprar forum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2Nível de acesso : Membro
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Somente comigo
Endereço do fórum : http://wetlin-sites.forumeiros.com
Descrição do problema
Oi.A minha dúvida é a seguinte:
Encontrei um forum com bastante interesse um pouco abandonado e desligado dos seus admins. Queria saber se acham que se os devo contactar, se eles me poderão vender para eu recriar e dar vida ao forum.
Acham uma má ideia? Acham que devo contactar os admins? Muito obrigado.
missb- Novo Membro
- Membro desde : 27/11/2014
Pontos : 3
Re: Comprar forum
Boa noite!
Entre em contato com seus fundadores para solicitar-lhe acesso administrativo. O suporte Forumeiros não tem intervenção no fórum em questão para lhe dar acesso ao ACP.
Atenciosamente,
Shek
Entre em contato com seus fundadores para solicitar-lhe acesso administrativo. O suporte Forumeiros não tem intervenção no fórum em questão para lhe dar acesso ao ACP.
Atenciosamente,
Shek
Re: Comprar forum
Segundo o regulamento do setor de suporte, tópicos com mais de 7 dias devem ser arquivados por abandono do próprio autor. Você poderá obter mais informações lendo este tópico: Regras para a postagem de dúvidas Caso ainda tenha dúvidas, aconselhamos que crie um novo tópico no setor de suporte, tendo em vista que este não deve ficar na seção por mais de 7 dias. |