Widget Staff Online para PunBB
+3
Shek
Sennior
Tyui22222
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1 • Compartilhe
Widget Staff Online para PunBB
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Quando Criei o Fórum
Endereço do fórum : http://darkcraft24hrs.foruns.com.pt/
Descrição do problema
Olá, queria saber como deixo meu fórum com aquilo de staff onlines,quero que apareça dos grupos coordenadores,moderadores,administradores,sub-direção,direção.
queria pedir que ficasse igual com a imagem do membro e a cor do grupo e nome e oque ele e embaixo. igualzinho a imagem.
Última edição por Tyui22222 em 26.12.14 22:07, editado 1 vez(es)
Re: Widget Staff Online para PunBB
Saudações,
Creio que não seja possível pois o fórum não é forumeiros e parece ter um banco de dados para que a função possa ocorrer.
Infelizmente pesquisei algumas possíveis funções mas não obtive exito. :/
Até mais.
Creio que não seja possível pois o fórum não é forumeiros e parece ter um banco de dados para que a função possa ocorrer.
Infelizmente pesquisei algumas possíveis funções mas não obtive exito. :/
Até mais.
Boa tarde!
É complicado de se fazer testes em um fórum que trava tudo. Visualização do perfil, grupos e lista de membros. Sorte que não consegue bloquear o /viewonline. Adicione em Módulos >> Portal e Widgets >> Criar um widget personalizado >> o seguinte código:
Como eu dizia, adicione dentro das aspas que mostrei no exemplo o nome dos membros da sua equipe. Por exemplo:
Créditos ao nosso querido Ange Tuteur do FDF Inglês.
Até mais!
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
É complicado de se fazer testes em um fórum que trava tudo. Visualização do perfil, grupos e lista de membros. Sorte que não consegue bloquear o /viewonline. Adicione em Módulos >> Portal e Widgets >> Criar um widget personalizado >> o seguinte código:
- Código:
<script type="text/javascript">
// Adicione o nome dos membros da sua equipe abaixo. Siga os exemplos
// 'nikka', 'Shek', 'Thoth', 'BrunoH'
// /!\ ATENÇÃO: CUIDADO COM AS ASPAS. SE ERRAR, O CÓDIGO NÃO FUNCIONA!!!
myStaff = ['Admin', 'zArthurnickBR', 'RBTuber'];
staff_cache_time = 0*10*1000; // mm*ss*ms;
if (localStorage.staffOn && localStorage.staffEx > +new Date - staff_cache_time) jQuery('#theStaff').html(localStorage.staffOn);
else loadStaff();
function loadStaff() {
jQuery('#theContent').load('/viewonline #main-content td.tcl a, a.gen', function() {
for (i=0; i<myStaff.length; i++) jQuery('#theContent a').filter(function() { return jQuery(this).text() === myStaff[i] }).appendTo('#theStaff').wrap('<div class="myStaff">');
if (!jQuery('#theStaff .myStaff').length) jQuery('#theStaff').html('A staff não está online');
if (window.localStorage) {
localStorage.staffOn = jQuery('#theStaff').html();
localStorage.staffEx = +new Date;
}
jQuery(this).before('<!-- THIS CODE WAS CREATED BY Ange Tuteur, MODERADEIRO IN THE ENGLISH SUPPORT FORUM - DO NOT REMOVE THE CREDITS -->');
})
}
</script>
<div id="theStaff"></div>
<div id="theContent" style="display:none"></div>
<noscript><div style="color:red;font-size:9px">Funcionalidade desse widget não é possível, como JavaScript está desativado ou não suportado.</div></noscript>
- Código:
myStaff = ['Admin', 'zArthurnickBR', 'RBTuber'];
Como eu dizia, adicione dentro das aspas que mostrei no exemplo o nome dos membros da sua equipe. Por exemplo:
- Código:
myStaff = ['nikka', 'Shek', 'Thoth', 'BrunoH'];
Créditos ao nosso querido Ange Tuteur do FDF Inglês.
Até mais!
Tópico movido de 'Outras questões' para 'Questões sobre JavaScript & jQuery'
acho que não estou sabendo colocar...
Em que sentido? Eu citei na minha mensagem anterior:
Até mais!
Poderia me informar exatamente o que quis dizer?Shek escreveu:Adicione em Módulos >> Portal e Widgets >> Criar um widget personalizado >> o seguinte código:
Até mais!
tipo eu coloco so que não aparece.
Mas, ora bolas... Os widgets de seu fórum estão desativados, por isso não aparece. Leia este tutorial: https://ajuda.forumeiros.com/-t15885.htm
Até!
Até!
eu desativei agora porque tirei mais eu coloquei e ativei.... se tiver como colocar para mim?
Olá!
Os procedimento devem ser feitos pelo senhor. Não devo acessar o seu fórum e fazer qualquer modificação.
Os procedimento devem ser feitos pelo senhor. Não devo acessar o seu fórum e fazer qualquer modificação.
coloquei no meu fórum e também não obtive resultado..
mais não esta pegando....
Boa tarde!
Atenciosamente,
Shek
Ative os widgets e adicione o código. Me mostre uma printscreen geral da sua aba Módulos > Portal e Widgets > Gestão dos widgets do fórum >. Obrigado!Tyui22222 escreveu:mais não esta pegando....
Seu fórum é INVISION.coenzi escreveu:coloquei no meu fórum e também não obtive resultado..
Atenciosamente,
Shek
coloquei não pegou olhe la
Testei em meu forum de testes PunBB e nao funcionou.
Tyui22222 escreveu:coloquei não pegou olhe la
Troquem o código por este:Οto escreveu:Testei em meu forum de testes PunBB e nao funcionou.
- Código:
myStaff = ['/u1', '/u2'];
staff_cache_time = 4*60*1000; // mm*ss*ms;
</script>
<div id="theStaff">
</div>
<div style="display:none" id="theContent">
</div>
if (localStorage.staffOn && localStorage.staffEx > +new Date - staff_cache_time) jQuery('#theStaff').html(localStorage.staffOn);
else loadStaff();
function loadStaff() {
jQuery('#theContent').load('/viewonline #main-content a, a.gen', function() {
for (i=0; i<myStaff.length; i++) jQuery('#theContent a').filter(function() { return jQuery(this).attr('href') === myStaff[i] }).appendTo('#theStaff').wrap('<div class="myStaff">');
if (!jQuery('#theStaff .myStaff').length) jQuery('#theStaff').html('No staff online');
jQuery('.myStaff a').each(function() {
var href = jQuery(this).attr('href');
jQuery(this).before('<span class="monAva"></span>').prev().load(href + ' #profile-advanced-right .module:first div img:first,.forumline td.row1.gensmall:first > img, .frm-set.profile-view.left dd img,dl.left-box.details:first dd img, .row1 b .gen:first img, .real_avatar img', function() {
if (window.localStorage) {
localStorage.staffOn = jQuery('#theStaff').html();
localStorage.staffEx = +new Date;
}
});
});
});
}
</script>
repare no meu forum... ele bugou e ficou uma imagem grande eu queria a imagem pequena e do lado o nome.
Adicione em Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilos CSS este código:
- Código:
.monAva img {
height:25px;
width:25px;
}
.myStaff a {
display:inline-block;
vertical-align:top;
margin-top:.75em;
}
Shek escreveu:Adicione em Visualização > Imagens e Cores > Cores > Folha de estilos CSS este código:
- Código:
.monAva img {
height:25px;
width:25px;
}
.myStaff a {
display:inline-block;
vertical-align:top;
margin-top:.75em;
}
Esse código também funciona em phpBB3 ?
so ficou a imagem sem o nome do admin...
No momento, só foram feito testes para PunBB.jorge w escreveu:Esse código também funciona em phpBB3 ?
Poderia me fornecer uma imagem do resultado em seu fórum?Tyui22222 escreveu:so ficou a imagem sem o nome do admin...
Isso não pega testei 1000 vezes no meu forum
link: http://badvip.forumbrasil.net/
1.000 vezes? Bem, então, todas elas foram falhas devido ao seu tema ser modificado, pois, o código busca as informações direto do /viewonline, e o seu fórum não tem isso na página inicial, além de não ter widgets também. Por isso que as 1.000 tentativas foram falhas, e se tentar novamente será falho de novo!7193577 escreveu:Isso não pega testei 1000 vezes no meu forum