Mudar o tamanho do título do último post
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Mudar o tamanho do título do último post
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://mesaovalbrasil.forumeiro.com
Descrição do problema
Gostaria que aparecesse o máximo de caracteres possíveis do último post na tela de categorias e fóruns. Esse por exemplo, está "Melhores prospec...", gostaria que fosse até o máximo possível na tabela ou pelo menos uns 85% dela... Como eu altero isso? ObrigadoÚltima edição por lazzaboy em 05.12.14 21:30, editado 1 vez(es)
Re: Mudar o tamanho do título do último post
Saudações,
Vá em:
Painel de Controle >>> Geral >> Mensagens ,MP e Emails >> Configuração > Tópicos
- Em "Comprimento do título de um tópico" coloque o valor máximo e mínimo que você quer!
Até mais.
Vá em:
Painel de Controle >>> Geral >> Mensagens ,MP e Emails >> Configuração > Tópicos
- Em "Comprimento do título de um tópico" coloque o valor máximo e mínimo que você quer!
Até mais.
Re: Mudar o tamanho do título do último post
Sennior, tudo bem? Então, essa opção é pra mudar o máximo de caracteres do título do tópico em si, não é? Eu queria mudar o tamanho de caracteres do "nome do tópico" que fica na tabela da index, como "última mensagem ou post", sabe? Igual na image. hehehe obrigado!