Alterações no rank Meriteiros
+4
viniliff
goodbye
Reset
nikka
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Forumeiros e você ::
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alterações no rank Meriteiros
Rank Meriteiro e Rank Meriteira |
O Fórum dos Fóruns, ao longo dos últimos meses, tem selecionado um número de membros dedicados ao fórum pela sua participação e dedicação em ajudar os restantes membros e o próprio fórum. Como sinal de agradecimento, estes membros especiais têm recebido um rank especial com nome de Meriteiro ou Meriteira, uma medalha no seu perfil, durante o período de um mês, a menção do seu nickname e avatar na lista dos Meriteiros do FdF, e uma anotação deste rank no histórico do seu perfil.
A partir deste mês, queremos aumentar o nosso agradecimento para com os membros especiais que forem escolhidos no futuro. Assim sendo, para além do rank especial Meriteiro ou Meriteira, da medalha no perfil, da lista dos Meriteiros, da anotação no histórico, estes membros poderão também ter a barra de respeito às regras reposta a 100% (caso não esteja a 100%). Para além disso, terão o seu avatar exposto num widget dedicado aos Meriteiros e um tópico na seção das Discussões Gerais onde poderão receber os agradecimentos de todos os membros do Fórum dos Fóruns.
|
|
A partir deste mês, queremos aumentar o nosso agradecimento para com os membros especiais que forem escolhidos no futuro. Assim sendo, para além do rank especial Meriteiro ou Meriteira, da medalha no perfil, da lista dos Meriteiros, da anotação no histórico, estes membros poderão também ter a barra de respeito às regras reposta a 100% (caso não esteja a 100%). Para além disso, terão o seu avatar exposto num widget dedicado aos Meriteiros e um tópico na seção das Discussões Gerais onde poderão receber os agradecimentos de todos os membros do Fórum dos Fóruns.
Objetivo do prêmio
A equipa staff do Fórum dos Fóruns irá escolher um membro por mês, de entre os membros que mais se destacam e que dedicam algum do seu tempo ao Fórum dos Fóruns, mesmo não pertencendo à staff.
O principal objetivo que procuram nesses membros especiais é a dedicação ao Fórum dos Fóruns e a participação eficaz na resolução de dúvidas nas seções de suporte ou nos pedidos das criações gráficas.
Agora tudo é possível! Mostre-nos que quer fazer parte da história deste fórum. Participe! Ajude! E verá que será notado!!!
O principal objetivo que procuram nesses membros especiais é a dedicação ao Fórum dos Fóruns e a participação eficaz na resolução de dúvidas nas seções de suporte ou nos pedidos das criações gráficas.
Agora tudo é possível! Mostre-nos que quer fazer parte da história deste fórum. Participe! Ajude! E verá que será notado!!!
Atenciosamente,
A equipa do Fórum dos Fóruns
Re: Alterações no rank Meriteiros
Bom dia!
Gostei imensamente dessa novidade e tenho certeza que todos da comunidade também gostarão. Ai está a chance de fazer a diferença na história do FdF.
Atenciosamente, iSouL.
Gostei imensamente dessa novidade e tenho certeza que todos da comunidade também gostarão. Ai está a chance de fazer a diferença na história do FdF.
Atenciosamente, iSouL.
Olá.
Gostei bastante da novidade, com isso os membros que contribuem com o FdF certamente serão ainda mais reconhecidos pela comunidade! Meus parabéns.
Gostei bastante da novidade, com isso os membros que contribuem com o FdF certamente serão ainda mais reconhecidos pela comunidade! Meus parabéns.
Já estava bom agora fico melhor.
Eu falo, esse pessoal é tudo de bom a cada mês ou semana que passa tem sempre algo novo a ser acrescentado é por isso que vem sendo sucesso
parabéns a todos os envolvidos.
Serenity Eternal escreveu:Eu falo, esse pessoal é tudo de bom a cada mês ou semana que passa tem sempre algo novo a ser acrescentado é por isso que vem sendo sucesso
Falou tudo, eu adorei a novidade
Adorei mesmo
Sempre inovando!
Sempre inovando!