Meu site está fora do AR. O que houve?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Problemas de conexão :: Questões resolvidas sobre problemas de conexão
Página 1 de 1
Meu site está fora do AR. O que houve?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : hoje dia 16/12
Endereço do fórum : www.forumanabolizantes.com
Descrição do problema
Caros colegas, tenho o maior forum de fisiculturismo de língua portuguesa, e o site hoje saiu do ar, peço encarecidamente para alguém me ajudar, pois são 2 milhões de visitas por mês.Obrigado
EDIT1:
Aparece a mensagem:
Erro crítico
Could not query config portal information
EDIT2:
Amigos, o forum acabou de voltar. Quase morri do coração. Pq isso acontece?
Re: Meu site está fora do AR. O que houve?
Bom dia!
Por gentileza, pedimos que evite comentar seguidamente em seu post antes de completar-se 24 horas desde a última mensagem. Consideramos mensagens do tipo como "flood" e esperamos que nossos regulamentos sejam seguidos. Suas mensagens consecutivas foram apagadas. Obrigado pela sua compreensão.
Sobre sua dúvida, nós estamos ciente da situação e informamos que isso é um leve problema técnico que está sendo corrigido. Alguns fóruns passarão a ver mensagens de erro de conexão com o Banco de dados, mas, é extremamente natural que isso passe após alguns minutos.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Por gentileza, pedimos que evite comentar seguidamente em seu post antes de completar-se 24 horas desde a última mensagem. Consideramos mensagens do tipo como "flood" e esperamos que nossos regulamentos sejam seguidos. Suas mensagens consecutivas foram apagadas. Obrigado pela sua compreensão.
Sobre sua dúvida, nós estamos ciente da situação e informamos que isso é um leve problema técnico que está sendo corrigido. Alguns fóruns passarão a ver mensagens de erro de conexão com o Banco de dados, mas, é extremamente natural que isso passe após alguns minutos.
Pedimos desculpas pelo transtorno.
Re: Meu site está fora do AR. O que houve?
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |