Imagens Expiradas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Imagens Expiradas
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB3
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Há uma semana
Endereço do fórum : http://www.tutorialdoca.com
Descrição do problema
Bom dia,Gostaria de um esclarecimento: há mais ou menos uma semana, diversas imagens do meu fórum "Tutorial do CA" desapareceram. Eu tinha elas salvas e subi novamente (as mais importantes).
A dúvida é: porque isso ocorre? no meu outro fórum o "Tutorial do PW", tem imagens qu uso a mais de 5 anos e elas nunca expiraram. Já no "Tutorial do CA", que mal tem 2 anos, as imagens estão desaparecendo...
No começo, eu achei que podia ser alguma manutenção do ServImg, já que estava ocorrendo toda semana praticamente, mas não vi nada aqui no FdF...
Última edição por ZombieW em 26.12.14 18:23, editado 1 vez(es)
Re: Imagens Expiradas
Mas não é a forumeiros que faz o upload das imagens para seus servidores. Apenas é utilizado o iframe de um outro site que faz o upload das imagens, portanto, o que pode ter acontecido, é que eles fizeram uma manutenção nos servidores alterando algumas pastas e fazendo uma "limpa".
Até mais!
Até mais!
Daemon escreveu:Mas não é a forumeiros que faz o upload das imagens para seus servidores. Apenas é utilizado o iframe de um outro site que faz o upload das imagens, portanto, o que pode ter acontecido, é que eles fizeram uma manutenção nos servidores alterando algumas pastas e fazendo uma "limpa".
Até mais!
Então não podemos depender do ServImg ?
Por mais que eu tenha marcado como "Resolvido", a pergunta acima é bem vinda.