Perda das imagens do Servimg
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Perda das imagens do Servimg
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : uma semana
Endereço do fórum : http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/
Descrição do problema
ola bom dia,a duvida é ,todos os botoes do forum desapareceram,eu gostaria de saber se isto tem haver com a servimg.com ou com algum codigo do forum ?
agradeço alguma ajuda logica
Re: Perda das imagens do Servimg
Bom dia!
Nossos técnicos notificaram a respeito disso: https://ajuda.forumeiros.com/t96361-perda-de-imagens-do-servimg
Atenciosamente,
Shek
Nossos técnicos notificaram a respeito disso: https://ajuda.forumeiros.com/t96361-perda-de-imagens-do-servimg
Atenciosamente,
Shek
shek feliz ano novo
obrigado pela pronta resposta,
eu ja te disse isso antes eu vou repetir,voce é muito competente no que faz parabens viu
vou tentar ver o que consigo aqui,e pode dar como resolvido?pois se eu nao conseguir recuperar pelo site de toda forma vou precisar refaze los hehe
abraços
att adailton
obrigado pela pronta resposta,
eu ja te disse isso antes eu vou repetir,voce é muito competente no que faz parabens viu
vou tentar ver o que consigo aqui,e pode dar como resolvido?pois se eu nao conseguir recuperar pelo site de toda forma vou precisar refaze los hehe
abraços
att adailton
Boa tarde!
Obrigado pelo elogio Adaiuto. Sobre seu tópico, esse assunto eu deveria ter aberto como "único" para permitir que nossos membros reportassem este tipo de problema. Vamos mantê-lo (se nos permitir é claro) aberto para mais notificações. Se não haver novas mensagens do mesmo problema, vamos arquivá-lo.
Atenciosamente,
Shek
Obrigado pelo elogio Adaiuto. Sobre seu tópico, esse assunto eu deveria ter aberto como "único" para permitir que nossos membros reportassem este tipo de problema. Vamos mantê-lo (se nos permitir é claro) aberto para mais notificações. Se não haver novas mensagens do mesmo problema, vamos arquivá-lo.
Atenciosamente,
Shek
Saudações,
Como não houve mais ninguém reportando este problema para nós, este tópico será arquivado como resolvido.
Por via, se aparecer outro com este mesmo assunto o mesmo será dado como único para que outras questões sobre este erro possa ser reportado no mesmo tópico.
Abraços.
Como não houve mais ninguém reportando este problema para nós, este tópico será arquivado como resolvido.
Por via, se aparecer outro com este mesmo assunto o mesmo será dado como único para que outras questões sobre este erro possa ser reportado no mesmo tópico.
Abraços.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |