Problema com Largura dos Widgets
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Problema com Largura dos Widgets
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : InvisionNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Desde sempre
Endereço do fórum : http://yugiworldprobr.forumeiros.com/
Descrição do problema
Estou com um problema na largura dos widgets na pagina principal do forum, não consigo expandir a largura deles e por isso os widgets ficam mal colocados como na imagem acima, ajudem ai por favorRe: Problema com Largura dos Widgets
Boa tarde!
Já tentou redefinir as configurações de largura em painel de controle > módulos > portal e widgets > gestão dos widgets do fórum > Largura da coluna tanto a 1 quanto a 2 dependendo da posição das mesmas? Se sim e não resultou, poderia me fornecer o seu CSS?
Até mais!
Já tentou redefinir as configurações de largura em painel de controle > módulos > portal e widgets > gestão dos widgets do fórum > Largura da coluna tanto a 1 quanto a 2 dependendo da posição das mesmas? Se sim e não resultou, poderia me fornecer o seu CSS?
Até mais!
Re: Problema com Largura dos Widgets
Eu já consegui amigo, muito obrigado pode fechar
Re: Problema com Largura dos Widgets
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |