Por que meu tópico foi fechado?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Por que meu tópico foi fechado?
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : quando alguem fechou
Endereço do fórum : ..
Descrição do problema
prezados,hoje criei um topico e blz dai o cara fez o javascript e eu n gostei dai fui escrever que queria de outro jeito mais o topico tava fechado.
queria saber quem fechou e se eu criei hj e ja fecho do nada?
um membro escreveu asim vlw me ajudou e fecho? se eu tinha criado o topico e eu não gostei... espero explicaçoes link: https://ajuda.forumeiros.com/t97189-como-colocar-caixa-de-sucesso
Re: Por que meu tópico foi fechado?
Boa tarde!
Seu tópico foi fechado por você mesmo quando clicou no botão Resolvido! Quando faz isso, o ícone Resolvido é adicionado, e nós, somos responsáveis por moderar os subfóruns o movemos para os arquivos.
Até mais!
Seu tópico foi fechado por você mesmo quando clicou no botão Resolvido! Quando faz isso, o ícone Resolvido é adicionado, e nós, somos responsáveis por moderar os subfóruns o movemos para os arquivos.
Até mais!
O único que pode é você, então, por isso que ele está arquivado! Tanto é que, foi até uma falha minha não ter enviado uma mensagem de "Resolvido", como faço em alguns tópicos, veja: https://ajuda.forumeiros.com/t97006-como-ativar-o-sistema-de-pontos#665132
Se ainda tem a dúvida, apenas crie um novo tópico.
Podemos lhe auxiliar em algo mais com este assunto?
Até mais!
Se ainda tem a dúvida, apenas crie um novo tópico.
Podemos lhe auxiliar em algo mais com este assunto?
Até mais!
Saudações,
Amigo autor, pode ter havido uma falha de qualquer um aqui da equipe e até mesmo do próprio senhor, e pode ter sido erro meu também que vivo moderando os fóruns.
Portanto seria bom se dá próxima o senhor resolvesse isso mandando uma mensagem privativa ao próprio senhor Shek, para não atrapalhar o bom funcionamento do fórum.
Por minha parte como eu disse, poder ter sido eu moderando os fóruns e sem querer posso ter dado como resolvido e movido.
Como disse o senhor Shek, podemos dar como resolvido esta questão ou o senhor quer que esclarecemos algo?
Abraços,
Sennior.
Amigo autor, pode ter havido uma falha de qualquer um aqui da equipe e até mesmo do próprio senhor, e pode ter sido erro meu também que vivo moderando os fóruns.
Portanto seria bom se dá próxima o senhor resolvesse isso mandando uma mensagem privativa ao próprio senhor Shek, para não atrapalhar o bom funcionamento do fórum.
Por minha parte como eu disse, poder ter sido eu moderando os fóruns e sem querer posso ter dado como resolvido e movido.
Como disse o senhor Shek, podemos dar como resolvido esta questão ou o senhor quer que esclarecemos algo?
Abraços,
Sennior.
não, unica coisa que não dei nem resolvido e nem comentei, quando fui comentar ja estava fechado.. mais agora ja desisti do que queria.
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |