Criar uma nova seção de faq's
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1 • Compartilhe
Criar uma nova seção de faq's
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBB
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Endereço do fórum : http://vixeki.forumeiros.com/faq
Descrição do problema
Olá amigos,gostaria de saber se é possível criar uma seção igual a seção de faq's do fórum.
Gostaria de criar uma área só para tutoriais, desse mesmo modelo, é possível?
Abraço!
Re: Criar uma nova seção de faq's
Saudações,
O senhor diz como amigo? E qual área?
Veja se este tópico lhe ajuda:
https://ajuda.forumeiros.com/t28554-
Abraços.
O senhor diz como amigo? E qual área?
Veja se este tópico lhe ajuda:
https://ajuda.forumeiros.com/t28554-
Abraços.
Sennior,
A resposta dada eu sei como fazer, eu queria ter uma seção igual a dos faq's do fórum.
Exemplo, cada seção com seus respectivos tópicos veja o exemplo: http://vixeki.forumeiros.com/faq
Eu não queria que aparecesse o nome de quem postou e tudo mais, só queria que fosse adicionado e aparecesse de maneira corrida como se encontra no tópico!
A resposta dada eu sei como fazer, eu queria ter uma seção igual a dos faq's do fórum.
Exemplo, cada seção com seus respectivos tópicos veja o exemplo: http://vixeki.forumeiros.com/faq
Eu não queria que aparecesse o nome de quem postou e tudo mais, só queria que fosse adicionado e aparecesse de maneira corrida como se encontra no tópico!
Olá!
Painel de Controle > Módulos > Gestão das páginas HTML
Crie uma página no modo avançado com esse código:
Até mais.
Painel de Controle > Módulos > Gestão das páginas HTML
Crie uma página no modo avançado com esse código:
- Código:
<script src="http://illiweb.com/rs3/86/frm/collapsible_faq.js" type="text/javascript"></script>
<div class="main"><div class="main-head"><h1 class="page-title"><span id="faqCookies">Exemplo pra edição (1)</span></h1></div><dl class="faq main-content"><dt onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', false);"><a href="javascript:void(0)" onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', true);" onfocus="this.blur();">Exemplo pra edição (2)</a></dt><dd style="display: none;" id="faq_a_0"><p><b>Conteúdo pra edição (1)</b><br><br>Conteúdo pra edição (2)</p></dd></dl></div>
Até mais.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá amigo, eu não compreendi muito bem, poderia me dar uns print's do código funcionando?É que não estou sabendo como edita-lo para ficar no efeito que desejo!
Agradeço!
Agradeço!
Olá;
Simplificando o que o nosso amigo @Consolado disse, basta você criar uma nova página HTML:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das páginas HTML
Código para botar na página:
Para adicionar mais links multiplique essa parte do código:
Exemplo:
Abraços!
Simplificando o que o nosso amigo @Consolado disse, basta você criar uma nova página HTML:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das páginas HTML
Código para botar na página:
- Código:
<script src="http://illiweb.com/rs3/86/frm/collapsible_faq.js" type="text/javascript"></script>
<div class="main"><div class="main-head"><h1 class="page-title"><span id="faqCookies">Exemplo pra edição (1)</span></h1></div><dl class="faq main-content"><dt onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', false);"><a href="javascript:void(0)" onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', true);" onfocus="this.blur();">Exemplo pra edição (2)</a></dt><dd style="display: none;" id="faq_a_0"><p><b>Conteúdo pra edição (1)</b><br><br>Conteúdo pra edição (2)</p></dd></dl></div>
Para adicionar mais links multiplique essa parte do código:
- Código:
<h1 class="page-title"><span id="faqCookies">Exemplo pra edição (1)</span></h1></div><dl class="faq main-content"><dt onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', false);"><a href="javascript:void(0)" onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', true);" onfocus="this.blur();">Exemplo pra edição (2)</a></dt><dd style="display: none;" id="faq_a_0"><p><b>Conteúdo pra edição (1)</b><br><br>Conteúdo pra edição (2)</p></dd></dl>
Exemplo:
- Código:
<div class="main"><div class="main-head"><h1 class="page-title"><span id="faqCookies">Exemplo pra edição (1)</span></h1></div><dl class="faq main-content"><dt onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', false);"><a href="javascript:void(0)" onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', true);" onfocus="this.blur();">Exemplo pra edição (2)</a></dt><dd style="display: none;" id="faq_a_0"><p><b>Conteúdo pra edição (1)</b><br><br>Conteúdo pra edição (2)</p></dd></dl>
<h1 class="page-title"><span id="faqCookies">Exemplo pra edição (1)</span></h1></div><dl class="faq main-content"><dt onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', false);"><a href="javascript:void(0)" onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', true);" onfocus="this.blur();">Exemplo pra edição (2)</a></dt><dd style="display: none;" id="faq_a_0"><p><b>Conteúdo pra edição (1)</b><br><br>Conteúdo pra edição (2)</p></dd></dl>
<h1 class="page-title"><span id="faqCookies">Exemplo pra edição (1)</span></h1></div><dl class="faq main-content"><dt onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', false);"><a href="javascript:void(0)" onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', true);" onfocus="this.blur();">Exemplo pra edição (2)</a></dt><dd style="display: none;" id="faq_a_0"><p><b>Conteúdo pra edição (1)</b><br><br>Conteúdo pra edição (2)</p></dd></dl></div>
Abraços!
Olá amigo,
Agradeço a ajuda dos dois.
Bem, o código a principio funciona no fórum, antes ele não tinha lido. Agora eu não consigo entender a parte de onde eu coloco o titulo e onde eu coloco o o conteúdo que quando é clicado ele aparece igual a seção.
Agradeço a ajuda dos dois.
Bem, o código a principio funciona no fórum, antes ele não tinha lido. Agora eu não consigo entender a parte de onde eu coloco o titulo e onde eu coloco o o conteúdo que quando é clicado ele aparece igual a seção.
Então vamos lá, peguemos um código de exemplo que lhe disse para multiplicar:
Agora compare ele com as FAQS que conseguirá editar:
- Código:
<h1 class="page-title"><span id="faqCookies">Utilização dos cookies</span></h1></div><dl class="faq main-content"><dt onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', false);"><a href="javascript:void(0)" onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', true);" onfocus="this.blur();">Utilização dos cookies</a></dt><dd style="display: none;" id="faq_a_0"><p><b>Sobre os cookies
Um cookie é um arquivo de texto contendo uma quantidade limitada de informações, o que é baixado para o dispositivo quando o usuário visita um sitio da internet. Ele permite assim ao fórum de reconhecer o usuário durante as suas próximas visitas para lhe oferecer uma experiência de navegação ideal.
O uso dos fóruns Forumeiros através de um navegador configurado para aceitar o arquivo de cookies implica implicitamente o consentimento do usuário à utilização de cookies por Forumeiros para a prestação dos seus serviços.
</b><br><br>
Uso de cookies pelos fóruns Forumeiros</p></dd></dl>
- Código:
<div class="main"><div class="main-head"><h1 class="page-title"><span id="faqCookies">Utilização dos cookies</span></h1></div><dl class="faq main-content"><dt onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', false);"><a href="javascript:void(0)" onclick="return CFAQ.display('faq_a_0', true);" onfocus="this.blur();">Utilização dos cookies</a></dt><dd style="display: none;" id="faq_a_0"><p><b>Sobre os cookies
Um cookie é um arquivo de texto contendo uma quantidade limitada de informações, o que é baixado para o dispositivo quando o usuário visita um sitio da internet. Ele permite assim ao fórum de reconhecer o usuário durante as suas próximas visitas para lhe oferecer uma experiência de navegação ideal.
O uso dos fóruns Forumeiros através de um navegador configurado para aceitar o arquivo de cookies implica implicitamente o consentimento do usuário à utilização de cookies por Forumeiros para a prestação dos seus serviços.
</b><br><br>
Uso de cookies pelos fóruns Forumeiros</p></dd></dl></div>
Agora compare ele com as FAQS que conseguirá editar:
Este está resolvido. Muito obrigado amigo, pela ajuda! .
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |