Mensagens sem perfil
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Você concorda com essa sugestão?
Mensagens sem perfil
Olá!
Atualmente existe uma opção que permite mover o perfil nas mensagens para o lado direito ou para o lado esquerdo e muitos usuários que podem fazer barba, cabelo e bigode com ele, mas não existe uma opção que nos permite retirar o perfil das mensagens.
A sugestão é a seguinte:
Existir uma opção no Painel de Controle que quando ativa, retira o perfil dos usuários das mensagens.
A existência do perfil não é fundamental pelo simples fato de que nas mensagens nós não precisamos saber as informações de quem está postando, mas somente quem está postando.
Um exemplo disso muito pratico disso é a própria área de Blog do fórum, ela não utiliza o perfil do usuário nas mensagens e nunca vi alguém reclamar dela.
Alem do mais que seria opcional.
Vote Sim, Convidado!
Atualmente existe uma opção que permite mover o perfil nas mensagens para o lado direito ou para o lado esquerdo e muitos usuários que podem fazer barba, cabelo e bigode com ele, mas não existe uma opção que nos permite retirar o perfil das mensagens.
A sugestão é a seguinte:
Existir uma opção no Painel de Controle que quando ativa, retira o perfil dos usuários das mensagens.
A existência do perfil não é fundamental pelo simples fato de que nas mensagens nós não precisamos saber as informações de quem está postando, mas somente quem está postando.
Um exemplo disso muito pratico disso é a própria área de Blog do fórum, ela não utiliza o perfil do usuário nas mensagens e nunca vi alguém reclamar dela.
Alem do mais que seria opcional.
Vote Sim, Convidado!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Mensagens sem perfil
Totalmente em desacordo com isso, se é um blog que quer faça um blog. Na minha opinião o perfil é essencial nas mensagens do fórum, portanto o meu voto é não.
Eu acho que as vezes devemos abrir a cabeça e ver que algumas coisas não são realmente necessárias, eu só consegui fazer essa sugestão abrindo a mente para novas possibilidades e acredito que quase ninguém que vai acabar votando NÃO imagina como seria o fórum sem o perfil, pois para alguns seria bom e para outros seria ruim e eu acredito que só vota negativo quem acredita que a sugestão é ruim para todos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Bom, eu fiz até uns testes através do inspecionar elemento e o resultado não me agradou, então pensando de forma global eu não acho uma boa ideia, permanece o meu voto.
Abraços.
Abraços.
Você concorda com essa sugestão?
Sim 50% [ 1 ]
Não 50% [ 1 ]
Total dos votos : 2
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"