Botão de UP
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Você concorda com essa sugestão?
Botão de UP
Olá!
Atualmente é necessário enviar uma mensagem para o autor fazer UP em um tópico.
A sugestão é a seguinte:
Existir no Painel de Controle uma opção, que quando ativa, adiciona um botão ao lado do botão "Responder", que apareceria somente ao autor do tópico e quando clicado, desse UP no tópico sem a necessidade de enviar uma mensagem.
No Painel de Controle, esse botão poderia ser configurado para aparecer para o autor do tópico a cada espaço de tempo que o Administrador preferir, e poderia aparecer nos fóruns que ele preferir.
Esse botão diminuiria muito o flood e o trabalho dos administradores/moderadores de deletar as mensagens de UP nos fóruns atualmente.
Vote Sim, Convidado!
Atualmente é necessário enviar uma mensagem para o autor fazer UP em um tópico.
A sugestão é a seguinte:
Existir no Painel de Controle uma opção, que quando ativa, adiciona um botão ao lado do botão "Responder", que apareceria somente ao autor do tópico e quando clicado, desse UP no tópico sem a necessidade de enviar uma mensagem.
No Painel de Controle, esse botão poderia ser configurado para aparecer para o autor do tópico a cada espaço de tempo que o Administrador preferir, e poderia aparecer nos fóruns que ele preferir.
Esse botão diminuiria muito o flood e o trabalho dos administradores/moderadores de deletar as mensagens de UP nos fóruns atualmente.
Vote Sim, Convidado!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Botão de UP
Interessante, mas como seria esse UP? O tópico subiria para o inicio? Qual o tipo de aviso?
iSouL escreveu:mas como seria esse UP?
Consolado escreveu:Um botão ao lado do botão "Responder" que apareceria somente ao autor do tópico.
iSouL escreveu:O tópico subiria para o inicio?
Consolado escreveu:Quando clicado, desse UP no tópico sem a necessidade de enviar uma mensagem.
UPiSouL escreveu:Qual o tipo de aviso?
Consolado- Hiper Membro
O botão de UP enviaria uma mensagem dizendo UP?
iSouL escreveu:O botão de UP enviaria uma mensagem dizendo UP?
Hoje em dia existem muitos fóruns que precisam de um alerta pra relembrá-los que a dúvida ainda corre solto e fóruns de suporte a diversidades estão crescendo. Um exemplo que "diminuiria muito o flood e o trabalho dos moderadores de deletar as mensagens de UP" é aqui mesmo, no Fórum dos Fóruns.Consolado escreveu:No Painel de Controle, esse botão poderia ser configurado para aparecer para o autor do tópico a cada espaço de tempo que o Administrador preferir. Esse botão diminuiria muito o flood e o trabalho dos administradores/moderadores de deletar as mensagens de UP nos fóruns atualmente.
Consolado- Hiper Membro
Certo, até ai eu entendi mas não foi essa a minha pergunta! Eu achei interessante o fato de conter um botão para UP e que possa ser controlado o tempo onde esse botão estará visível como 24hrs por exemplo, mas a minha pergunta foi.. "O botão enviará uma mensagem dizendo UP no tópico?" porque se for isso, essa ferramenta será inútil.
Então a pergunta é, qual o tipo de aviso e como será esse aviso de UP?
Então a pergunta é, qual o tipo de aviso e como será esse aviso de UP?
Estou propondo que você possa controlar, conter o flood e diminuir o trabalho dos moderadores usando um botão que apareceria apenas pro autor do tópico, não que você defina uma mensagem em um botão que se chamaria UP. Porque se fosse, eu pediria logo um botão que escreveríamos mensagens pré-definidas pra autores de tópicos.iSouL escreveu:qual o tipo de aviso e como será esse aviso de UP?
Consolado- Hiper Membro
Certo, mas ainda não suprimiu a minha dúvida, pois se esse botão quando acionado enviasse um UP não faria diferença, pois o membro poderia simular facilmente fora do limite e daria na mesma, a diferença é que haveria um botão que estaria visivel somente de 24 em 24hrs por exemplo. Eu pensei que poderia ser assim:
Ao ser acionado o botão UP, apareceria uma etiqueta no título do tópico representando o UP, dessa forma eu aprovaria.
Ao ser acionado o botão UP, apareceria uma etiqueta no título do tópico representando o UP, dessa forma eu aprovaria.
Você concorda com essa sugestão?
Sim 100% [ 2 ]
Não 0% [ 0 ]
Total dos votos : 2
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos