Local e visual dos blocos de anúncios no fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Você concorda com essa sugestão?
Local e visual dos blocos de anúncios no fórum
Olá!
A sugestão é a seguinte:
Existir em cada bloco de anúncio três opções. A primeira opção permite que o usuário escolha se ele quer o que anúncio apareça na parte de baixo ou de cima do fórum. A segunda que permite que o usuário escolha se ele quer o anúncio alinhado na esquerda, no centro ou na direita da tela. A terceira opção permite que seja desativado o "Table type" do anúncio, ou seja, o Layout padrão quem já vem com o anúncio (com a opção desativada, ele não viria com borda e fundo padrão dos anúncios que vêm atualmente).
Vote Sim, Convidado!
A sugestão é a seguinte:
Existir em cada bloco de anúncio três opções. A primeira opção permite que o usuário escolha se ele quer o que anúncio apareça na parte de baixo ou de cima do fórum. A segunda que permite que o usuário escolha se ele quer o anúncio alinhado na esquerda, no centro ou na direita da tela. A terceira opção permite que seja desativado o "Table type" do anúncio, ou seja, o Layout padrão quem já vem com o anúncio (com a opção desativada, ele não viria com borda e fundo padrão dos anúncios que vêm atualmente).
Vote Sim, Convidado!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Local e visual dos blocos de anúncios no fórum
Olá,
votei não, pois acho que a publicidade é necessário, principalmente pelo fórum ser Grátis.
Att..
votei não, pois acho que a publicidade é necessário, principalmente pelo fórum ser Grátis.
Att..
Black_Killer escreveu:acho que a publicidade é necessário, principalmente pelo fórum ser Grátis.
Onde foi que eu disse que a publicidade era pra ser alguma coisa opcional? Com essa sugestão a gente podia se acomodar com as publicidades, escolhendo se fica alinhado em cima, no rodapé do fórum, na posição dos widgets mais ou menos. Não disse nem deixei de dizer que era pra escondermos publicidade alguma. Será que disse?Consolado escreveu:A primeira opção permite que o usuário escolha se ele quer o que anúncio apareça na parte de baixo ou de cima do fórum. A segunda que permite que o usuário escolha se ele quer o anúncio alinhado na esquerda, no centro ou na direita da tela. A terceira opção permite que seja desativado o "Table type" do anúncio.
Consolado- Hiper Membro
Olá Consolado,
desculpe se me expressei mal, mas caso a publicidade fosse alinhada no fim da página por exemplo, tiraria uma visibilidade.
Ex.: Para você ver os sub-fóruns, você automaticamente deve rolar a página sobre as publicidades. Mas se fosse no final de página, muitas pessoas não visualizam, eu por exemplo, não custumo dar "Page Down".
Digo isso conforme tal dito na sugestão:
Att..
desculpe se me expressei mal, mas caso a publicidade fosse alinhada no fim da página por exemplo, tiraria uma visibilidade.
Ex.: Para você ver os sub-fóruns, você automaticamente deve rolar a página sobre as publicidades. Mas se fosse no final de página, muitas pessoas não visualizam, eu por exemplo, não custumo dar "Page Down".
Digo isso conforme tal dito na sugestão:
Sugestão escreveu: usuário escolha se ele quer o que anúncio apareça na parte de baixo ou de cima do fórum.
Att..
O anúncio continua lá, escolher aonde fica os blocos de publicidade no nosso fórum é mais pertinente que infringir a CGU.Black_Killer escreveu:caso a publicidade fosse alinhada no fim da página por exemplo, tiraria uma visibilidade
Consolado- Hiper Membro
Olá Consolado,
o caso a que me refiro, que as publicidades, são pagas pelos seus donos etc.. E se por eles no fim da página, onde poucos irão olhar, o preço que eles pagam para estar na visibilidade no topo, não irá mudar.
Att..
o caso a que me refiro, que as publicidades, são pagas pelos seus donos etc.. E se por eles no fim da página, onde poucos irão olhar, o preço que eles pagam para estar na visibilidade no topo, não irá mudar.
Att..
Simplesmente voto não. Não vejo nenhuma necessidade de modificar as publicidades de lugar... Por outro lado, tem a opção de comprar créditos e direcioná-los à este fim.
No mais,
Até.
No mais,
Até.
Irrelevante, voto não.
Você concorda com essa sugestão?
Sim 25% [ 1 ]
Não 75% [ 3 ]
Total dos votos : 4
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"