Fundador separado nas autorizações
+3
DarkCode
viniliff
Consolado
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Miscelânea :: Sugestões e melhorias :: Sugestões para Forumeiros :: Sugestões recusadas
Página 1 de 1 • Compartilhe
Você concorda com essa sugestão?
Fundador separado nas autorizações
Olá!
A sugestão é a seguinte:
Existir em todas as autorizações do Painel de Controle uma opção (assim como "Administrador") a mais chamada "Fundador". Dessa maneira nós poderíamos dar permissão ao Fundador sem ter que dar obrigatoriamente essa mesma permissão aos Administradores.
Vote Sim, Convidado!
A sugestão é a seguinte:
Existir em todas as autorizações do Painel de Controle uma opção (assim como "Administrador") a mais chamada "Fundador". Dessa maneira nós poderíamos dar permissão ao Fundador sem ter que dar obrigatoriamente essa mesma permissão aos Administradores.
Vote Sim, Convidado!
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Re: Fundador separado nas autorizações
Olá.
Apesar disso ser algo relativamente simples e que talvez não faça tanta diferença, não deixa de ser algo útil.
Voto sim.
Até mais.
Apesar disso ser algo relativamente simples e que talvez não faça tanta diferença, não deixa de ser algo útil.
Voto sim.
Até mais.
Boa Tarde,
Não acho necessário esta sugestão, porque pode ter dois grupos chamados administradores, um grupo administrador oculto para apenas o fundador do fórum, e um outro grupo com o mesmo nome para os restantes administradores mas este visível e sem acesso ao painel de controlo.
Por isso o meu voto é NÃO
Cumprimentos
DarkCode
Não acho necessário esta sugestão, porque pode ter dois grupos chamados administradores, um grupo administrador oculto para apenas o fundador do fórum, e um outro grupo com o mesmo nome para os restantes administradores mas este visível e sem acesso ao painel de controlo.
Por isso o meu voto é NÃO
Cumprimentos
DarkCode
Olá,
meu voto é sim, mas não vejo muita necessidade PARA MIM, pois o grupo que já vem no forumeiros eu deixo para os fundadores, e invisível, mais para arrumar as autorizações e tals, e crio um outro grupo.
Att..
meu voto é sim, mas não vejo muita necessidade PARA MIM, pois o grupo que já vem no forumeiros eu deixo para os fundadores, e invisível, mais para arrumar as autorizações e tals, e crio um outro grupo.
Att..
Voto Sim, porque evitar tempo de criar grupos de fundador e admin e tal.
Até mais!
Até mais!
Voto Sim, Seria Útil.
Você concorda com essa sugestão?
Sim 80% [ 4 ]
Não 20% [ 1 ]
Total dos votos : 5
Esta sugestão não teve o mínimo de 10 votantes.
Tópico movido para "Sugestões recusadas"