Ajuda com coluna de tópico
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Ajuda com coluna de tópico
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : PunBBNível de acesso : Administrador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome, Internet Explorer, Opera, Safari, Outro
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Começou desde que criei o forum, e coloquei esta skin..
Endereço do fórum : http://mafiaclacs.forumeiros.com/
Descrição do problema
Saudações, sou novo aqui no fórum, espero estar na area correta, se eu não estiver, peço desculpas e peço para que algum administrador mova meu tópico para a área correta...Bom meu problema é o seguinte, como vocês podem ver na imagem, eu fiz uns ranks personalizados, só que tem aquela coluna de separação do autor e do tópico, eu gostaria de mover aquela coluna mas um pouco para o lado direito, para encaixar o rank perfeitamente, e também gostaria de que o avatar ficasse em um tamanho bom também, pois podem perceber ali na imagem que ficou um quadradinho e a imagem não ficou muito bonita, gostaria de deixar em um tamanho padrão todas as imagens, por exemplo : 200x300 , e não esse tamanho de foto... Agradeço desde já, e espero que seja possível isso...
Última edição por VanderleiOliveira em 27.01.15 20:41, editado 1 vez(es)
Re: Ajuda com coluna de tópico
Hey! Seja bem vindo, ao FdF!
Atenciosamente, EuficoLouko.
Vá em: Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores CSS |
- Código:
.user-basic-info img {left: -26px !important;position: relative !important;}.user{width: 180px !important;}
EuficoLoko escreveu:Hey! Seja bem vindo, ao FdF!
Vá em:
Painel de controle Visualização Imagens e Cores Cores CSSPosição: No início
- Código:
.user-basic-info img {left: -26px !important;position: relative !important;}.user{width: 180px !important;}
Muito obrigado amigo, agora como eu faço com a questão da imagem ? vou mandar uma foto para vc http://prntscr.com/5xtoqr Na foto, ela ficou meio cortada, e também gostaria de aumentar o tamanho dela ali..
Última edição por VanderleiOliveira em 27.01.15 19:56, editado 1 vez(es)
Olá!
Então, é só incrementar mais isso no início de sua CSS:
Abraços!
Então, é só incrementar mais isso no início de sua CSS:
- Código:
.post div.user-ident div.user-basic-info a img:first-child, .post span.postdetails a img:first-child, .postprofile dl dt a img:first-child, dl.postdetails dl a img:first-child {
height: 300px;
max-width: 400px !important;
width: 130px !important;
margin-left: 50px !important;
}
- Código:
[code][/code]
Abraços!
Obrigado amigo, me ajudou muito =]
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |