Problema com o Tema do forum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Problema com o Tema do forum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Somente comigo
Problema começou : Desda instalação do seguinte tema: www.konektabrasil.com/191270" target="_blank" rel="nofollow">http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/shinobilegend-www.konektabrasil.com/191270
Endereço do fórum : http://pokemonlf.forumeiros.com/forum
Descrição do problema
Oiii Gente Estou muito desesperada, depois da instalação do tema apresentado acima, fui tentar mudar a imagem da logo e apartir dai meu forum começou a bugar muito... Antes estava pior, quase sem CSS, sempre que mudo de template fica a mesma coisa muda apenas algumas imagens mas o design continua o mesmo, por favor me ajudemRe: Problema com o Tema do forum
Olá!
Desculpe mas não consegui entender a sua questão, primeiramente esse fórum no qual estão ocorrendo esses bugs é o mesmo indicado no formulário? Os problemas vieram a ocorrer depois que instalou esse novo tema?
Até mais!
Desculpe mas não consegui entender a sua questão, primeiramente esse fórum no qual estão ocorrendo esses bugs é o mesmo indicado no formulário? Os problemas vieram a ocorrer depois que instalou esse novo tema?
Até mais!
Re: Problema com o Tema do forum
Sim e Sim.
Depois que instalei fui ao CSS mudar a imagem do topo e assim começou um bug em que tudo ficou fora do lugar, depois tentei mudar de tema e foi mudando que ficou assim, porém mesmo mudando denovo o tema continua naquele estilo, mudando apenas imagens e fontes.
#Edit: Parece ser um bug momentaneo porque mudei novamente o tema e ele voltou ao normal
Depois que instalei fui ao CSS mudar a imagem do topo e assim começou um bug em que tudo ficou fora do lugar, depois tentei mudar de tema e foi mudando que ficou assim, porém mesmo mudando denovo o tema continua naquele estilo, mudando apenas imagens e fontes.
#Edit: Parece ser um bug momentaneo porque mudei novamente o tema e ele voltou ao normal
Saudações!
As vezes pode ser o próprio navegador congestionado com os cookies. Conforme o mesmo encontra-se cheio de cookies, causa a lentidão e o processamento acaba sendo bem lento, demorando para atualizar. Sugiro uma limpeza nos cookies do seu navegador!
Até!
As vezes pode ser o próprio navegador congestionado com os cookies. Conforme o mesmo encontra-se cheio de cookies, causa a lentidão e o processamento acaba sendo bem lento, demorando para atualizar. Sugiro uma limpeza nos cookies do seu navegador!
Até!
Estrela' escreveu:Sim e Sim.
Saudações,
Sua dúvida encontra-se resolvida?
Deseja algo mais?
Abraços.
Sim Sennior tenho outra!
Com esse novo tema o campo de perfil acabou ficando depois da mensagem, não sei se é detalhe do mesmo, mas eu queria alinhar certinho ao lado do post e também aumentar o quadrinho onde ficam os avatares porque eles estão saindo do topico
Uma imagem para vocês verem:
https://i.imgur.com/J9xNx2A.jpg
Obrigada!
#Edit: O problema da Barra BB code foi resolvido
Com esse novo tema o campo de perfil acabou ficando depois da mensagem, não sei se é detalhe do mesmo, mas eu queria alinhar certinho ao lado do post e também aumentar o quadrinho onde ficam os avatares porque eles estão saindo do topico
Uma imagem para vocês verem:
https://i.imgur.com/J9xNx2A.jpg
Obrigada!
#Edit: O problema da Barra BB code foi resolvido
Questão marcada como Resolvida ou o Autor solicitou que ela fosse arquivada. Tópico marcado como Resolvido e movido para Questões resolvidas. |
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos