Publicidade está Online e eu paguei para não aparecer!
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Publicidade está Online e eu paguei para não aparecer!
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : phpBB2
Nível de acesso : Administrador
Navegador usado : Google Chrome
Imagem :
- Imagem da minha dúvida:
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : Hoje
Endereço do fórum : http://1001blogsforum.com
Descrição do problema
Estou profundamente desiludido.Paguei até maio para os membros convidados não terem publicidade.
Aparece-me publicidade, substituindo os atalhos que os meus utilizadores precisam de usar.
Preciso de ajuda URGENTE!
Re: Publicidade está Online e eu paguei para não aparecer!
Agora também aparece nos membros registados.
Isto está mau! Resolvam pff!!!
Isto está mau! Resolvam pff!!!
Olá 1001blogs,
Irei relatar o sucedido aos técnicos.
Agradeço a sua paciência.
Até mais.
Até mais.
nikka escreveu:Olá 1001blogs,
Até mais.
Agradeco
até aos registados também está a aparecer.
Eu pago para não aparecer...
Os users ficam sem atalhos, dificultando o uso do forum.
Olá 1001blogs,
Não está esquecido.
Estamos a tentar encontrar uma solução para isso, enquanto que os técnicos informáticos estão a analisar o caso também.
Até mais.
Não está esquecido.
Estamos a tentar encontrar uma solução para isso, enquanto que os técnicos informáticos estão a analisar o caso também.
Até mais.
Não está esquecido.
Até mais.
Muito obrigado
Olá 1001blogs,
Aceda a:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração Descrição do Site e exclua o seguinte script:
Em principio, as publicidades não aparecerão mais.
Mais alguém teve acesso ao Painel de Controle na altura que este problema apareceu?
Até mais.
Aceda a:
Painel de Controle Geral Fórum Configuração Descrição do Site e exclua o seguinte script:
Mais alguém teve acesso ao Painel de Controle na altura que este problema apareceu?
Até mais.
Aceda a:
Até mais.
Fui ao local, descricao, meti esse codigo e não resultou.
Só eu é que tenho acesso ao painel.
Eu quero que a publicidade desapareça e possa voltar a por os meus atalhos...
OBrigado
Olá,
Não é para meter o código, é para excluir. Coloque o código:
- Código:
<no>
ora vivaiSouL escreveu:Olá,
- Código:
<no>
eu inseri porque não tinha esse código.
Retirei e meti o código <no> e ficou na mesma.
O engraçado é que como Admin não vejo nada, mas como user e convidado, vejo publicidade...
Muito estranho.
Estou mesmo triste! Sem os atalhos e com essa pub, ja diminui os registos e menos views!
Eu a pagar para não ter publicidade... :/
Também a pesquisa do fórum esta como o vosso, fazemos uma e vai para o Google!
Aguardo soluções ansiosamente! Obrigado
Eu a pagar para não ter publicidade... :/
Também a pesquisa do fórum esta como o vosso, fazemos uma e vai para o Google!
Aguardo soluções ansiosamente! Obrigado
Bom dia 1001Blogs.
Por favor, você já foi orientado em seus tópicos anteriores que só é permitido UP APÓS 24 HORAS desde a última mensagem do seu tópico! Não desobedeça o nosso regulamento, ou então, serei obrigado a enviar seu tópico para a Lixeira! Obrigado!
Sobre o seu problema, identificamos conjunto ao suporte técnico o tal script e ele precisa ser removido da descrição do seu site e não adicionado ou substituído. Na descrição do fórum, deixe o campo em branco ou substitua por um texto a seu gosto e salve. Caso ainda permaneça com o problema, busque em todas as funções do seu Painel locais que aceitem o HTML, e se encontrar o script mostrado, delete-o!
Até mais!
Por favor, você já foi orientado em seus tópicos anteriores que só é permitido UP APÓS 24 HORAS desde a última mensagem do seu tópico! Não desobedeça o nosso regulamento, ou então, serei obrigado a enviar seu tópico para a Lixeira! Obrigado!
Sobre o seu problema, identificamos conjunto ao suporte técnico o tal script e ele precisa ser removido da descrição do seu site e não adicionado ou substituído. Na descrição do fórum, deixe o campo em branco ou substitua por um texto a seu gosto e salve. Caso ainda permaneça com o problema, busque em todas as funções do seu Painel locais que aceitem o HTML, e se encontrar o script mostrado, delete-o!
Até mais!
Pessoal,
pelos vistos o cromo q fez isto foi mt inteligente.
Meteu o tal código no cantinho do lado direito, então eu nunca via no espaco em branco esse codigo.
Fiz search ao codigo e realmente apareceu no local q voces dizem.
Fui em busca, apaguei e assunto resolvido.
Também a pesquisa do google ficou bem.
Agora 1 pergunta, se ninguém tem acesso a minha conta, como é q é possivel isto?
pelos vistos o cromo q fez isto foi mt inteligente.
Meteu o tal código no cantinho do lado direito, então eu nunca via no espaco em branco esse codigo.
Fiz search ao codigo e realmente apareceu no local q voces dizem.
Fui em busca, apaguei e assunto resolvido.
Também a pesquisa do google ficou bem.
Agora 1 pergunta, se ninguém tem acesso a minha conta, como é q é possivel isto?
Olá 1001blogs,
Ainda não sabemos ao certo, mas temos algumas teorias que já foram compartilhadas com os técnicos Forumeiros e estes estão neste momento a analisar a situação.
Logo que eu tenha mais informações, comunicarei aqui no tópico.
Até mais.
Ainda não sabemos ao certo, mas temos algumas teorias que já foram compartilhadas com os técnicos Forumeiros e estes estão neste momento a analisar a situação.
Logo que eu tenha mais informações, comunicarei aqui no tópico.
Até mais.
Olá 1001blogs,
Devido a um iframe oculto nas mensagens ou Mensagens Privadas, um código script era adicionado à descrição do fórum, fazendo com que as publicidades aparecessem, mesmo que tenha assinalado ou pago para que isso aconteça.
Uma alteração ao nível dos códigos foi realizada hoje pelos técnicos nos fóruns Forumeiros de forma a que isso não volte a acontecer.
Agradecemos a sua colaboração e pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.
Até mais.
Devido a um iframe oculto nas mensagens ou Mensagens Privadas, um código script era adicionado à descrição do fórum, fazendo com que as publicidades aparecessem, mesmo que tenha assinalado ou pago para que isso aconteça.
Uma alteração ao nível dos códigos foi realizada hoje pelos técnicos nos fóruns Forumeiros de forma a que isso não volte a acontecer.
Agradecemos a sua colaboração e pedimos desculpas pelos inconvenientes causados.
Até mais.